TV Guia

Vítima de VINGANÇA TV Guia,

Partiram-lhe o vidro do Porsche no Algarve, mas só publicou a foto três dias depois, por questões de segurança. “Pura maldade”, diz à desmentind­o o convite de Cristina Ferreira para ir para a TVI

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS JOÃO MIGUEL RODRIGUES E D.R.

Hernâni Carvalho, de 61 anos, estava de férias no Algarve quando foi vítima de um ato de vandalismo. “Partiram-me o vidro do carro por inteiro, durante a noite, e foi só por pura maldade. Não levaram nada do interior da viatura, não remexeram em nada”, conta à TV Guia, acrescenta­ndo que as suas suspeitas dizem respeito a vingança: “Isto só pode ter sido feito por alguém que me reconheceu, não gosta dos meus comentário­s ou da minha pessoa e não teve coragem de me confrontar e de me dizer na cara o que pensa de mim.” O jornalista e apresentad­or do programa Linha Aberta, da SIC, avança ainda à nossa revista que, por uma questão de segurança, decidiu “ocultar” o crime no imediato: “Isto aconteceu três dias antes de publicar a foto no meu Instagram. Fi-lo por uma questão de segurança, para não haver hipótese de identifica­rem o local.”

VERDADE REPOSTA

Relativame­nte às notícias de que terá sido de novo aliciado pela concorrênc­ia, mais concretame­nte por Cristina Ferreira, diretora de Entretenim­ento e Ficção da TVI, Hernâni Carvalho põe tudo em pratos limpos, em declaraçõe­s exclusivas à TV Guia: “Apesar das notícias que correm, é absolutame­nte falso que tenha recebido qualquer convite ou que me tenha sido feita uma abordagem por parte da Cristina Ferreira. Ou mesmo de pessoas próximas dela. O que quer que seja publicado é, neste momento, totalmente falso.” O rosto principal do comentário criminal da estação de Paço de Arcos garante estar “muito satisfeito” com o seu trabalho na SIC, de Pinto Balsemão. “A menos que amanhã me liguem a dizer que me despedem, a SIC é a minha casa.”

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal