TV Guia

TRAMADA pela Covid

A atriz gozou uma lua de mel com o namorado na ilha do Oceana Índico e já está de volta a Portugal para gravar uma série da RTP1, O Largo. Natural da Moldávia, quer conhecer o Leste da Europa, agora em adulta

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS LILIANA PEREIRA E D.R.

Tal como algumas das nossas estrelas da TV, Mikaela Lupu, de 25 anos, foi conhecer “o paraíso”: as Maldivas. “Fui com o meu namorado... Foi para descansar e namorar um bocadinho, algo romântico, a dois. Foi ótimo também porque ambos viajávamos imenso, mas com a pandemia estivemos fechados por cá”, diz a atriz, sem revelar o nome da sua cara-metade, “por não ser do meio”, e há quanto tempo estão juntos. E como é que o namorado reage às suas cenas escaldante­s na televisão? Ela ri-se. “Por causa da Covid, agora há pouca coisa dessas. Por isso, até agora, sem problemas”, garante Mikaela, acrescenta­ndo que o vírus não atrapalhou a sua vida familiar: “Estive algum tempo com os meus pais, porque vivem mais isolados. Eu também não colocava ninguém em risco, porque sou muito caseirinha. Ou estou a trabalhar ou estou em casa.” O que a tramou mesmo foi o seu desejo de voltar à terra onde cresceu: a Moldávia. “Hoje, já só tenho família afastada a viver lá, mas quero regressar, para fazer um tour. Quero conhecer o Leste da Europa, agora em adulta, mas a Covid não me tem permitido. Tenho um fascínio por aquela zona”, admite a jovem atriz de O Largo (ver caixa), ressalvand­o, porém, que agora se sente “mais portuguesa”, apesar de adorar os cozinhados que a mãe faz do seu país, uma antiga república soviética. “Ai, são divinais! Não tenho muito jeito, mas ela...”

 ??  ?? Mikaela Lupu, de 25 anos, recorda com saudades os dias românticos que viveu nas Maldivas, onde esteve de férias com o namorado, que prefere manter no anonimato.
Mikaela Lupu, de 25 anos, recorda com saudades os dias românticos que viveu nas Maldivas, onde esteve de férias com o namorado, que prefere manter no anonimato.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal