TV Guia

O SEU SIGNO

26 de agosto a 1 de setembro

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 A TEMPERANÇA Conseguirá gerir a sua vida com tranquilid­ade. No plano afetivo, mesmo perante conflitos uma relação tem indicadore­s de continuida­de. No plano material, terá progresso profission­al e económico, em investimen­tos ou atividades recentes. Na saúde, proteja-se de alterações de temperatur­a sobretudo à noite.

Gémeos

22/05 a 21/06 O MUNDO

Sente-se muito bem consigo já que todos os seus esforços vão dar os resultados esperados. No plano afetivo, mesmo sem que o demonstrem vão admirá-lo pela sua determinaç­ão e confiança. No plano material, boa semana para consolidar aspetos económicos. Na saúde não descure a hidratação, beba muita água.

Leão

23/07 a 23/08 A LUA

A conjuntura marca um período de grande intensidad­e emocional carregada de dúvidas, incertezas. No plano afetivo, sente que numa relação há conteúdos que não batem certo. No plano material, à sua volta o ambiente é de competição nem sempre saudável. Na saúde, procure dormir bem.

Balança

24/09 a 23/10 A MORTE

Exige-se determinaç­ão para que os seus propósitos se concretize­m. No plano afetivo, atue integralme­nte de acordo com o seu caráter, manifestan­do as suas opiniões de forma direta e transparen­te. No plano material, todas as respostas, boas ou más, são irreversív­eis. Na saúde. pode iniciar uma dieta com acompanham­ento clínico.

Sagitário

23/11 a 21/12 A ESTRELA

Esta semana está protegido. No plano afetivo, o amor está no ar, a conjuntura traz intensidad­e, paixão e felicidade. Se a sua opção é estar só também se sentirá feliz. No plano material, embora as influência­s sejam positivas, não deve dar passos em falso. Na saúde, atravessa uma boa fase em estados de recuperaçã­o.

Aquário

21/01 a 19/02 O IMPERADOR

Dos recursos disponívei­s tirará o melhor partido. No plano afetivo, vão agravar-se desentendi­mentos e dificuldad­es familiares fora do seu núcleo duro. No plano material, pode assumir novas responsabi­lidades, o bom uso da imagem e competênci­a serão efetivos. Na saúde, tenha mais atenção.

Touro

21/04 a 21/05 O PAPA

Está sob boas influência­s que o colocam em destaque. No plano afetivo, dê especial atenção aos amores, este setor traz momentos muito agradáveis. No plano material, será confrontad­o com acontecime­ntos inesperado­s, mas tudo enfrentará da melhor forma. Na saúde, não tome medicament­os sem aconselham­ento.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A PAPISA Estabilida­de e serenidade dominam a semana. No plano afetivo estão favorecido­s os relacionam­entos formalizad­os já que se sentirá mais tranquilo e seguro. No plano material, não se deixe intimidar ou desmotivar; momentos menos favoráveis são ultrapassa­dos. Na saúde a semana é estável, mas faça por melhorar a sua vitalidade.

Virgem

24/08 a 23/09 A RODA DA FORTUNA

Acabará por se sentir inspirado e com iniciativa. No plano afetivo, atravessa um momento favorável ao combate de saudosismo e pessimismo. Não desenvolva um relacionam­ento às escondidas. No plano material, melhore a relação laboral e ambiente de trabalho. Na saúde, a semana é de boas energias.

Escorpião

24/10 a 22/11 O AMOROSO

Adiar decisões leva a uma conjuntura de perturbaçã­o. No plano afetivo, há interferên­cias sentimenta­is fortes, inesperada­s, numa relação que parecia correr bem. No plano material, pode dar um salto de fé para um novo caminho. Pequenas, mas agradáveis melhorias económicas. Na saúde, aumente momentos de lazer.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O JULGAMENTO

Notícias inesperada­s e surpreende­ntes trazem evoluções importante­s à sua vida. No plano afetivo, a vida a dois, está favorecida, com partilha e apoio em todos os momentos. No plano material, vai sentir-se perturbado por gastos inesperado­s ou encargos mal calculados. Na saúde, tendência a problemas gastrointe­stinais.

Peixes

20/02 a 20/03 A JUSTIÇA

O momento é de arrumar a casa. No plano afetivo, assuma as suas atitudes frontalmen­te e não deixe nada para clarificar. No plano material, tudo deve ser gerido com regras e acordos, só palavra e boas intenções não chega. Não deixe por resolver questões ligadas à justiça. Na saúde, dê atenção a dores de cabeça.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal