TV Guia

Diversão à EMIGRANTES

A história da novela da TVI deu um salto até à capital francesa, por apenas três dias, para gravar o início da segunda temporada. O que esconde o casal Fernando e São de Bino, Tomé, Aida e Florinda?

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS TVI

Alguns atores de Festa É Festa, como Sílvia Rizzo, Manuel Marques, Pedro Teixeira, Ana Guiomar, Ana Brito e Cunha e Pedro Alves, partiram segunda-feira, 23, para Paris, onde gravaram durante três dias. Na capital francesa, apesar do ritmo louco de cenas para fazer, os seis conseguira­m aproveitar algumas pausas para vestirem a pele de turistas e visitarem os Campos Elísios, a Torre Eiffel, o Museu D’Orsay e andarem de barco no rio Sena. Mas não foi nada fácil arranjar um buraco na agenda, como Ana Guiomar explicou: “Começa-se a trabalhar muito cedo em Paris. São 5 da manhã.”

A HISTÓRIA DA VIAGEM

Esta viagem de trabalho a Paris, que terminou esta quinta-feira, 26, prende-se, tal como a TV Guia adiantou em tempo oportuno, com o início da segunda temporada da novela. Quando São (Sílvia Rizzo) e Fernando (Manuel Marques) regressara­m a Portugal, recorde-se, Bino (Pedro Alves), Aida (Ana Guiomar), Tomé (Pedro Teixeira) e Florinda (Ana Brito e Cunha) resolveram ajudá-los na mudança... com alguma resistênci­a. Afinal, o casal de emigrantes não queria que os amigos descobriss­em a verdadeira vida, muito modesta, que levavam em Paris...

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal