TV Guia

“É um homem INCRÍVEL!”

São um dos casais de sucesso d’O Amor Acontece, o reality show da TVI, e agora revelam tudo: já dormem juntos, sentem “borboletas” quando se encontram e explicam receios da exposição

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS SHINE IBERIA

Francisco Santos, o reformado de 68 anos que vive em Torres Vedras, parece ter encontrado a felicidade em O Amor Acontece, da TVI. A seu lado, durante alguns dias por semana, tem estado Cristina Leitão, a administra­tiva de 53 anos que vive em Tercena, no concelho de Oeiras. Numa entrevista conjunta, o novo casal conta-nos tudo. “A coisa deu certo. Passamos fins de semana juntos. Estamos a sentir borboletas quando estamos juntos”, declara ele, enquanto ela revela já ter “conhecido a família e os amigos do Francisco”, assumindo-se como “encantada”. À TV Guia, Cristina Leitão, que se considera uma sortuda por ter encontrado Francisco, reconhece ainda ter demorado a digerir a ideia de expor a sua intimidade num reality show. “Gosto de um bom desafio, mas demorei algum tempo até tomar a decisão de concorrer. Tive o apoio das minhas filhas e sabia que, em frente às câmaras, só iríamos até certo ponto.” Quando lhe perguntamo­s o que salienta no novo namorado, a concorrent­e destaca “a maneira de ser e a classe” de Francisco. “É um homem incrível! Todos os dias, tem sido uma descoberta fascinante!” Ele também não poupa nos elogios à amada: “Tudo na Cristina é belo, da maneira de falar ao sorriso. É uma coisa à parte. Gosta de brincar, dos meus almoços. É uma mulher exemplar.”

CONSELHO: SÓ COM “CORAÇÃO LIVRE”

Reconhecen­do que podem ser para muitas pessoas um exemplo de vida e relação enquanto casal que se está a conhecer, Cristina deixe um conselho aos leitores da TV Guia e a quem decida concorrer a este tipo de formatos televisivo­s: “É preciso entrar de coração livre. E procurar nos outros respostas para as nossas perguntas”, aconselha a administra­tiva de Oeiras, rematando ter saído de espírito tranquiliz­ado: “O Francisco mostrou-me todos os indícios de como era e isso deu-me garantias para avançar.”

 ??  ?? Foram um dos casais mais cautelosos no jogo da sedução. Longe das câmaras já dormem juntos.
Foram um dos casais mais cautelosos no jogo da sedução. Longe das câmaras já dormem juntos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal