TV Guia

PESCOÇO MARCADO pela idade

A atriz de Bem Me Quer interrompe­u o período de férias para dar um retoque numa parte específica do corpo. “Sinto-me ótima. Foi uma esticadazi­nha sem ter de ser operada”, diz, feliz

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS LILIANA PEREIRA D.R.

São José Correia, de 46 anos, interrompe­u as férias para ir fazer “um tratamento de harmonizaç­ão facial”, na Clínica Milénio, em Lisboa. “Não é nada de especial... Não é uma cirurgia, é apenas revitaliza­ção da pele com as minhas células e colagénio”, conta à TV Guia a atriz de Bem Me Quer, que se sente “muito bem” consigo mesma e que só se submeteu ao “bisturi” porque o pescoço está a sofrer com o avançar da idade: “Na realidade, o tratamento foi a essa zona, que está mais problemáti­ca. Mas agora sinto-me ótima. Foi uma esticadazi­nha sem ter de ser operada.”

O médico da equipa de estética da clínica, Miguel Morgado, explica que o tratamento é composto da “aplicação de um coctktail composto por vitaminas, ácido hialurónic­o e bioestimul­adores de colagénio, feito à medida”. “O resultado foi um rosto rejuvenesc­ido, mantendo o aspeto natural. Os bioestimul­adores agem diretament­e na produção de colagénio, melhoram a textura da pele, suavizam as linhas de expressão e redensific­am a derme…”

REGRESSO COMO REALIZADOR­A

São José Correia vai continuar mais uns dias de férias e afasta a possibilid­ade de fazer mais novelas em 2021. “Sim, vou estar parada. Tenho uma coisa, este mês, mas nem tem nada a ver com televisão”, garante à nossa revista.

O nome da atriz, recorde-se, foi inicialmen­te pensado para a novela Quero é Viver, da TVI, protagoniz­ada por Fernanda Serrano e Rita Pereira, mas São José Correia tem outros planos, para breve. “O ano passado, tinha a realização de um pequeno filme, Os Palhaços, para fazer... Agora, com o fim do confinamen­to, e de todas estas coisas ligadas à Covid, espero arrancar no próximo mês de outubro. Até lá, vou estar a preparar as coisas e a gozar mais uns dias de férias. Tem-me sabido muito bem estar a descansar”, conclui, com um sorriso.

 ??  ?? São José Correia, de 46 anos, com o médico da equipa de estética da Clínica Milénio, Miguel Morgado.
São José Correia, de 46 anos, com o médico da equipa de estética da Clínica Milénio, Miguel Morgado.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal