TV Guia

O SEU SIGNO

2 a 8 de setembro

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O AMOROSO

Em caso de dúvidas persistent­es, prefira o que é mais recente. No plano afetivo, a paixão, embora oscilante, marcará de forma evidente a semana. No plano material, de uma maneira geral as suas atuações serão admiradas e não ficarão na penumbra ou no esquecimen­to. Na saúde, sentir-se-á muito bem.

Gémeos

22/05 a 21/06 O IMPERADOR

Altura favorável à conquista de novas posições. No plano afetivo, terá boa disposição e vontade de transmitir essa sensação aos que o rodeiam; nos amores atravessa um período forte e radioso. No plano material, sentir-se-á satisfeito com os progressos em curso. Na saúde, dedique mais tempo a atividades desportiva­s.

Leão

23/07 a 23/08 A ESTRELA

Está verdadeira­mente protegido. No plano afetivo, poderá ter momentos difíceis numa fase de separação imperativa, mas os sentimento­s não serão postos em causa. No plano material, a semana é de muito trabalho, mas também de grandes triunfos. Na saúde, olhe pelo seu bem-estar; faça caminhadas e tente descansar mais

Balança

24/09 a 23/10 A PAPISA

Não deixe que nada abale a sua confiança. No plano afetivo, pode ainda formalizar compromiss­os ou estabelece­r datas ou prazos para o fazer. No plano material, não tenha pressa em conseguir resultados, pois há pressas que dão em vagares. Na saúde, corre o risco de pequenos acidentes ao manipular materiais pouco habituais.

Sagitário

23/11 a 21/12 A MORTE

Exige-se determinaç­ão para que as suas ambições se concretize­m. No plano afetivo, atue de acordo com o seu caráter, manifestan­do as suas opiniões de forma direta; será uma boa forma de não magoar ninguém. No plano material, terá resultados lentos, mas eficazes. Na saúde, deverá iniciar uma dieta com acompanham­ento.

Aquário

21/01 a 19/02 O PAPA

Terá de enfrentar a semana com calma e ponderação. No plano afetivo, tente fazer um esforço para dedicar um pouco do seu tempo a quem mais gosta. No plano material, nalguns casos a pressa será a maior inimiga do êxito e da perfeição. Na saúde, a conjuntura é difícil e com alguns problemas inesperado­s.

Touro

21/04 a 21/05 A FORÇA

Saberá o que fazer e como fazer e não será fácil levá-lo a alterar o seu rumo . No plano afetivo, assiste-se a uma menor intensidad­e na manifestaç­ão de afetos. No plano material, terá momentos em que tudo surge e acontece alternando com outros de dificuldad­es.

Na saúde, terá energia para dar e vender.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O MUNDO

Semana em cheio repleta de surpresas. No plano afetivo, tem de arrumar a casa, definir exatamente o que quer para poder, sem sombras ou culpas. No plano material, vai sentir apoios e o reconhecim­ento do seu trabalho sendo certo que muitos olhos estarão postos em si. Na saúde, está em boa forma.

Virgem

24/08 a 23/09 A TEMPERANÇA

Viva esta semana de forma descontraí­da. No plano afetivo, terá uma semana calma e agradável, demonstre os seus sentimento­s com serenidade. No plano material, faça um estudo comparado de preços antes de se meter em despesas. Na saúde, faça uma massagem ou aproveite os benefícios da hidroterap­ia.

Escorpião

24/10 a 22/11 A JUSTIÇA

Evite fugir a compromiss­os ou sair fora de comportame­ntos habituais. No plano afetivo, não deixe nada por dizer, mas faça-o de forma muito direta, caso não consiga ser explícito pode gerar equívocos. No plano material, obstáculos burocrátic­os podem ser ultrapassa­dos. Na saúde, renove as suas práticas alimentare­s.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O EREMITA

Podem surgir retrocesso­s ainda que sejam apenas temporário­s. No plano afetivo, não é boa altura para pedir definições de sentimento­s ou para tomar atitudes impulsivas. No plano material, o tempo de espera em respostas vai parecer-lhe muito longo. Na saúde, descanse mais e reponha as suas energias.

Peixes

20/02 a 20/03 O SOL

O momento é de sorte e proveito. No plano afetivo, não fuja à necessidad­e de tomar decisões, mesmo que lhe pareçam brutais. Estabeleça acordos com a pessoa de quem gosta. No plano material, bom momento para desenvolve­r novos empreendim­entos e levar por diante iniciativa­s. Na saúde, a semana é estável.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal