TV Guia

Castings PARADOS

Cantor revela que a criança que o vai interpreta­r em pequeno já está escolhida, mas falta decidir quem o irá retratar na fase dos caracóis, a do maior sucesso. Para já, pressiona estação com uma atriz amiga

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS MIKE SERGEANT E D.R.

Marco Paulo, de 76 anos, confirma que a série sobre a sua vida e obra que a SIC está a realizar “é para estrear no final de 2021, ou no início de 2022”, mas assume atrasos, em declaraçõe­s à revista Sábado: “Ainda não começámos os castings.” O cantor adianta ainda que as pessoas lhe perguntam na rua “quem poderão ser os atores a fazer os papéis dos pais e irmãos” e adianta já estar escolhido o menino que o irá representa­r quando era criança, com 7 anos, e se estreou nas festas de Alenquer, a cantar La Campanera, um tema do prodígio castelhano Joselito, e ainda se chamava João Simão da Silva. O intérprete dos hits musicais Dois Amores e Morena, ó Morenita desconhece, segundo avança à mesma publicação, quem irá dar rosto a si próprio na fase de adulto, aquela em que “usava caracóis”. Tal como não sabe quem desempenha­rá o papel de sua mãe, apesar de ter um desejo secreto: “Gostava que fosse a Noémia Costa, embora não sejam parecidas. Ela gosta muito de mim e eu dela.”

A ESCOLHIDA SENTE-SE “HONRADA”

Questionad­a pela TV Guia sobre a hipótese de um convite para fazer de mãe de Marco Paulo na série da SIC, Noémia Costa, de 57 anos, reage, feliz: “Seria uma honra poder desempenha­r esse papel, ainda mais sabendo a ligação especial que o Marco tinha à mãe. Sinto-me verdadeira­mente honrada que o Marco tenha pensado em mim.” A atriz, que podemos ver na novela A Serra, na sitcom Patrões Fora e na mininovela Pôr do Sol, garante que, “se tal acontecer, será um grande desafio”. “Tentarei dar o meu melhor, até porque o Marco Paulo é um marco da cultura do País.”

 ??  ?? Em Terra Brava, Noémia Costa, de 57 anos, era uma mulher crente em Deus e a fã nº 1 de Marco Paulo.
Em Terra Brava, Noémia Costa, de 57 anos, era uma mulher crente em Deus e a fã nº 1 de Marco Paulo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal