TV Guia

Namoro DESFEITO

O futebolist­a e a cantora já deixaram de partilhar casa em Manchester. A relação que teve início finais de 2018 não sobreviveu a estilos de vida diferentes

- TEXTO RUI TEIXEIRA

Rúben Dias, de 24 anos, e April Ivy, de 22, já não são namorados. O futebolist­a e a cantora, de norme verdadeiro Mariana Gonçalves, colocaram um ponto final da relação que teve início no último trimestre de 2018 e que foi tornada pública no primeiro dia do ano de 2019, com uma fotografia do casal a dançar no Réveillon. O internacio­nal português quis cortar rapidament­e laços com o passado, apagando das suas redes sociais as memórias em conjunto com a artista. Já a autora do êxitos Be Ok e Tell me Baby, por sua vez, ainda não apagou as fotografia­s dos quase três anos de relação com o antigo defesa central do Benfica. O agora ex-casal já partilhava casa em Manchester, para onde a cantora se tinha mudado de forma a estar perto de Rúben e ao mesmo tempo apostar na sua carreira musical, em Londres.

Segundo revela o site FLASH! os estilos de vida, mais discreto por parte do futebolist­a contrastan­do com o lado mais exuberante da artista, acabaram por ser inconciliá­veis. Segundo fonte próxima, a separação aconteceu já há algumas semanas, depois das férias de verão que os dois ainda passaram juntos na Grécia, em julho. 

 ?? | FOTOS COFINA MEDIA ?? Rúben Dias e April Ivy moravam juntos em Inglaterra e passaram as últimas férias de verão na Grécia.
| FOTOS COFINA MEDIA Rúben Dias e April Ivy moravam juntos em Inglaterra e passaram as últimas férias de verão na Grécia.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal