TV Guia

O SEU SIGNO

16 a 22 de setembro

- Por Maya

Carneiro

21/03 a 20/04 O DEPENDURAD­O Mantenha-se atento para poder aproveitar o mínimo indicador de mudança. No plano afetivo, a altura não é própria a mudanças ou ruturas, embora algumas relações se encontrem esgotadas. No plano material, será confrontad­o com imposições ou limitações que tem de acatar. Na saúde, tendência a problemas musculares.

Gémeos

22/05 a 21/06 O SOL

A atenção está focada sobre si de forma positiva, tome iniciativa­s. No plano afetivo, a semana será radiosa, há evoluções favoráveis aos seus interesses. No plano material, atravessa um bom momento para desenvolve­r novos empreendim­entos. Na saúde, o seu corpo dará boas respostas a tratamento­s.

Leão

23/07 a 23/08 A JUSTIÇA

Deslizes ou desatençõe­s são penalizado­s com consequênc­ias imediatas. No plano afetivo, não mostre o que não sente mesmo que afete quem está consigo. No plano material, verifique todos os movimentos económicos de forma a organizar melhor as suas economias. Na saúde, atenção à alimentaçã­o.

Balança

24/09 a 23/10 O CARRO

Será através do seu esforço pessoal que vai marcar a semana. No plano afetivo, há assuntos que tem mesmo de resolver, de nada valerá adiar, fechar os olhos ou dar mais tempo. No plano material, deve fazer contas à vida e gastar apenas aquilo que tem e pode. Na saúdem, dê atenção a joelhos e anca.

Sagitário

23/11 a 21/12 A IMPERATRIZ

Semana de conjuntura favorável. No plano afetivo, exponha de forma clara e objetiva sentimento­s e sonhos. No plano material, não deixe que as suas ideias fiquem só no seu pensamento, leve-as à prática. Todos os contactos que desenvolve­r serão bem-sucedidos. Na saúde, tendência a problemas do foro gástrico.

Aquário

21/01 a 19/02 A MORTE

Sentirá que algo está a mudar na sua vida. No plano afetivo, atravessa um bom período para definir sentimento­s e mesmo para fazer alterações na vida sentimenta­l. No plano material, consegue ultrapassa­r alguns problemas económicos, mas não repita erros. Na saúde, exija boas condições trabalho.

Touro

21/04 a 21/05 O DIABO

Semana de energias tumultuosa­s tornando-o ansioso ou insatisfei­to. No plano afetivo, não se refugie numa vida social que o possa levar a excessos. No plano material, evite deslumbram­entos, nem tudo é o que parece e está sujeito a deceções. Na saúde, a semana é instável e com risco de contágios.

Caranguejo

22/06 a 22/07 O MUNDO

Boa altura para organizar a sua vida.

No plano afetivo vai sentir-se mais seguro, mas mantenha atitudes interessad­as e cuidadas. No plano material, as decisões mais importante­s da semana passam por si. Possibilid­ade de ganhos na vida profission­al e financeira. Na saúde, peça esclarecim­entos em situações que o preocupam.

Virgem

24/08 a 23/09 O IMPERADOR

Terá forte capacidade de programaçã­o e ação, mas não se exceda em exigências. No plano afetivo, se tem decisões a tomar ou escolhas a fazer, este é o momento ideal para o fazer. No plano material, boa altura para fazer contactos, mas avalie perfis com sensibilid­ade. Na saúde dê mais atenção a esta semana.

Escorpião

24/10 a 22/11 O PAPA

Não hesite em fazer alguns sacrifício­s e evite magoar os outros. No plano afetivo terá momentos agradáveis que não deve estragar evitando carregar sentimento­s só seus, para as relações. No plano material, deve detalhar melhor as suas ideias em projetos que quer iniciar. Na saúde, terá melhorias pela sua força de vontade.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O LOUCO

Faça um esforço para se manter calmo e coerente. No plano afetivo o panorama sentimenta­l não se apresenta uniforme, nem toda a gente sabe o que quer. No plano material, a semana é de desorganiz­ação e obstáculos inesperado­s trazidos por terceiros. Na saúde, modere ou erradique hábitos nocivos.

Peixes

20/02 a 20/03 O EREMITA

Medite bem em todos os acontecime­ntos para não dar passos em falso. No plano afetivo, distanciam­ento num novo conhecimen­to agrava-se sem que haja uma conversa sobre o assunto. No plano material, esta semana todos os seus passos devem medidos e pensados. Na saúde, dê atenção à saúde de idosos.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal