TV Guia

Cerimónia de EMOÇÕES

Após terem adiado a data um ano por causa da pandemia, Catarina Tadeu Costa e João Rodrigues casaram na Igreja de Santa Isabel, em Campo de Ourique. Dia tristement­e marcado pela morte de Jorge Sampaio

- TEXTO HÉLDER RAMALHO | FOTOS VÍTOR MOTA

Oprimeiro-ministro, António Costa, conseguiu casar a filha ao fim de um ano, depois de a cerimónia ter sido adiada por causa da pandemia. Ainda assim, a data esteve repleta de emoções contraditó­rias (ver caixa). Depois de um ano à espera – esteve agendado para 12 de setembro de 2020 –, chegou o tão aguardado dia. Catarina Tadeu Costa casou com João Rodrigues, na sexta-feira, 10 de setembro. O pai da noiva, António Costa, conduziu-a ao altar, na Igreja de Santa Isabel, em Campo de Ourique, Lisboa. António Costa acompanhou a filha na chegada à igreja, cerca das 16 horas de sexta-feira, enquanto a mulher do primeiro-ministro, Fernanda Tadeu, visivelmen­te emocionada, assistia à entrada da noiva.

O ABRAÇO APERTADO AO GENRO

À chegada ao altar, António Costa “entregou” a filha ao genro com um abraço apertado a João Rodrigues. O copo-d’água decorreu na quinta Casa dos Lobos, em Belas, Sintra, e gerou polémica pela ausência de máscaras. Recorde-se que há um ano, a noiva já tinha escolhido o vestido e os convites já tinham sido entregues aos convidados quando, a poucas semanas da cerimónia, decidiu adiar a data do casamento.

 ??  ?? O primeiro-ministro, António Costa, acompanhou a filha à chegada à igreja de Santa Isabel, em Campo de Ourique, Lisboa. A cerimónia ficou marcada pelo abraço apertado de António Costa ao genro, João Rodrigues. O casamento tinha sido adiado um ano, devido à pandemia Covid-19.
O primeiro-ministro, António Costa, acompanhou a filha à chegada à igreja de Santa Isabel, em Campo de Ourique, Lisboa. A cerimónia ficou marcada pelo abraço apertado de António Costa ao genro, João Rodrigues. O casamento tinha sido adiado um ano, devido à pandemia Covid-19.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal