TV Guia

Covid-19 NUNCA mais

Depois de um ano trancados em casa, devido à pandemia, a atriz fez de tudo, mais o marido, Jorge Corrula, para que os filhos passassem ao lado do inferno da pandemia. “Tentámos não bater na tecla depressiva”, explica

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS RICARDO RUELLA E INSTAGRAM

Foi com alguma expectativ­a que Paula Lobo Antunes viu a filha mais velha, de 7 anos, regressar à escola. Afinal, Beatriz estava com muita vontade de ver os colegas. “É normal, depois do último ano. A escola em casa é diferente. Não foi para ninguém! Eu e o Jorge [Corrula, o marido] tentámos sempre manter um ambiente divertido, mas não foi fácil. Por isso, quando ela começou as aulas, ia ansiosa, porque sentia que era o regresso ao normal. Esta fase que passámos foi muito dura!”, assume a atriz. Para aligeirar o inferno da Covid-19, o casal fez de tudo para manter a filha mais velha longe das notícias diárias, na televisão. “Acima de tudo, tentámos não bater na tecla depressiva e, se calhar, tão responsáve­l, se é que me percebem. Quisemos que ela fosse criança. Tentámos nunca pôr uma carga pesada em cima dela.”

DISPONÍVEL PARA QUALQUER CANAL

No regresso à vida normal, Paula Lobo Antunes, de 45 anos, desdobra-se em projetos televisivo­s. “Um é secreto, já está feito, e não posso ainda falar. O outro foi a série Crimes Submersos, com o Marco D’Almeida, para a RTP1. A história passa-se entre Portugal e Espanha, e eu já acabei a minha parte”, adianta a atriz, garantindo que voltar a trabalhar, agora com duas filhas – a mais nova, Mel, tem 10 meses –, foi “só uma questão logística”. “Correu bem. Decidi não fazer um bicho de sete cabeças e correu bem.” Quanto ao regresso às novelas, não sabe quando isso acontecerá: “Estou disponível para qualquer canal (ver caixa).” 

 ?? ?? Com Mel, de 10 meses, ao colo, num momento divertido.
Num gesto ternurento com Beatriz, de 7 anos.
Paula e Jorge Corrula são um dos casais de sucesso da televisão portuguesa, já com duas filhas nascidas desta relação de amor.
A atriz, de 45 anos, não tem contrato com nenhuma TV e está livre para abraçar qualquer projeto.
Com Mel, de 10 meses, ao colo, num momento divertido. Num gesto ternurento com Beatriz, de 7 anos. Paula e Jorge Corrula são um dos casais de sucesso da televisão portuguesa, já com duas filhas nascidas desta relação de amor. A atriz, de 45 anos, não tem contrato com nenhuma TV e está livre para abraçar qualquer projeto.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal