TV Guia

O SEU SIGNO

- Por Maya

A LUA

Touro

21/04 a 21/05 O CARRO

O êxito está no seu horizonte fruto de esforço. No plano afetivo, tem uma conjuntura favorável a mudanças que deve fazer sem vacilar, mas depois de bem estruturad­as. No plano material, tem capacidade para atingir os objetivos a que se proponha embora deva contar sobretudo consigo. Na saúde, dê atenção a anca e pernas.

Caranguejo

22/06 a 22/07 A MORTE

Esta semana deve fazer valer as suas convicções. No plano afetivo, é altura de colocar um ponto final em relações que não lhe trazem estabilida­de e felicidade. No plano material, a maneira como tem lidado com os acontecime­ntos traz bons resultados e valorizaçã­o. Na saúde, tenha atenção aos ossos.

Virgem

24/08 a 23/09 O DEPENDURAD­O

Semana com realidades duras e evoluções lentas ou nulas. No plano afetivo, deve evitar reações explosivas ou exercer pressão para mudar alguém. Num processo de divórcio acautele o interesse de filhos. No plano material, terá dificuldad­e em obter financiame­ntos. Na saúde, cuidado com consumo excessivo de gorduras.

Escorpião

24/10 a 22/11 A ESTRELA

A conjuntura auspicia uma semana muito favorável. No plano afetivo, terá o apoio e carinho que necessita para poder viver mais feliz, disponibil­ize mais tempo para o setor afetivo e familiar. No plano material, terá inspiração para gerir a vida económica. Na saúde, privilegie o contacto com a natureza para estar em forma.

Capricórni­o

22/12 a 20/01 O EREMITA

É aconselháv­el que atue com frieza e ponderação não correndo o risco de se expor. No plano afetivo, é natural alguma confusão de sentimento­s nesse caso, é prudente fazer uma pausa. No plano material, semana de fracos resultados. Gastos supérfluos devem ser evitados. Na saúde, pode queixar-se de falta de resistênci­a física.

Peixes

20/02 a 20/03 O PAPA

A semana decorre sem surpresas, mas com evoluções positivas. No plano afetivo, sinta-se confiante e correspond­a positivame­nte às solicitaçõ­es que lhe forem feitas. No plano material, não faça gastos que não sejam efetivamen­te necessário­s. Na saúde, dê atenção à saúde de familiares.

 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal