TV Guia

ANEDOTA DE OUTONO

-

“O novo Big Brother é só vidas de tragédias. Alguns concorrent­es ainda não abriram a boca – que espertos que eles são –, mas a maioria tem um passado de histórias de desgraças, em especial recheado de violência doméstica, com famílias desestrutu­radas. Parece ser uma condição para aceder ao reality show da TVI: ser vítima de qualquer coisa ou de uma família para esquecer... ou de quem se tem vergonha. Tenho estado a observar todos os concorrent­es e acredito que ainda vamos ter surpresas.”

“Li há duas semanas que a TV Guia é a única revista que cresceu nas vendas. Sou leitora há cinco anos e compro-a quase todas as semanas. Os temas são interessan­tes, as histórias são diferentes e ficamos sempre a saber mais sobre televisão e sobre os seus protagonis­tas. Obrigado a todos pelo vosso trabalho e empenho.”

Susana Alves, Almada

O professor, ao ensinar os verbos, diz ao Carlos: - Se és tu a cantar, dizes: “Eu canto”. Ora bem, se é o teu irmão que canta, como é que dizes? - Cala a boca, Alberto!

Hugo Manso, enviado por e-mail

“Vi as imagens da atriz Luciana Abreu no tribunal de Cascais, acusada de ter ficado com dinheiro do segundo ex-marido Daniel Sousa, e continua a dar um ar de virgem ofendida. Se o senhor diz que pagou os 140 mil euros da entrada da casa, deve ter como provar as transferên­cias de dinheiro. Se o conseguir fazer, e o tribunal lhe der razão, vou gostar de ver a cara de vergonha de Luciana. E mais ainda se for obrigada a devolver o dinheiro ao senhor, que por acaso é pai das filhas.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal