TV Guia

Traição, aborto e DROGAS

Entre lágrimas, revelou que a mãe a levava para os sítios onde consumia substância ilícitas. Foi traída duas vezes, só conheceu o pai este ano e interrompe­u um dos seus sonhos: o de ser mãe

- TEXTO CAROLINA PINTO FERREIRA | FOTOS INSTAGRAM

Sem tabus, Débora Neves, de 37 anos, abriu as portas da sua vida no Big Brother e contou o seu passado dramático, marcado pela adição da mãe e por uma juventude quase perdida. Os pais separaram-se quando tinha apenas 3 meses. Da infância, guarda na memória os consumos abusivos da mãe e os locais que era obrigada a frequentar para a acompanhar. “A minha mãe não estava muito presente. Tinha alguns consumos. Nunca foi uma mãe capaz de estar comigo. Eu presenciav­a coisas na casa de banho e levava-me para os sítios onde consumia”, revelou, quando desenhou a sua curva da vida. Entregue aos cuidados dos avós, Débora só teve a oportunida­de de conhecer o pai no início deste ano. “É uma pessoa muito frágil, com poucas posses, também está um bocadinho sozinha na vida.”

SONHO DA MATERNIDAD­E ADIADO

A concorrent­e do reality show da TVI falou das três relações mais marcantes da sua vida, duas das quais acabaram após traições. Débora salientou a última. “Vivi para esta relação.” Engravidou, mas, depois de traída, decidiu abortar. “Caiu-me o mundo em cima.” Hoje, tenta imaginar como seria a sua vida se tivesse tido um filho. “Tenho a certeza de que ele não me iria falhar como pai, mas não seria aquela família que sempre desejei.”

 ?? ??
 ?? ?? Débora foi traída nas duas últimas relações. Na mais recente, disse, estava grávida.
Débora foi traída nas duas últimas relações. Na mais recente, disse, estava grávida.
 ?? ?? A concorrent­e do BB não esquece a sua infância marcada pelo vício da mãe, que a levou para lugares obscuros.
A concorrent­e do BB não esquece a sua infância marcada pelo vício da mãe, que a levou para lugares obscuros.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal