TV Guia

ESPERANÇA até ao fim

O galã de 62 anos está em coma há 86 dias, mas Carlos Samora acredita que ele vai recuperar, mesmo que não fique igual ao que era antes da paragem cardiorres­piratória. “Continuo de braços abertos à sua espera”

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS DIVULGAÇÃO SIC E D.R.

Oprimo não perde a esperança na recuperaçã­o de Rogério Samora. O ator de 62 anos, recorde-se, sofreu uma paragem cardiorres­piratória e está em coma há 86 dias. Ainda que os colegas da novela Amor Amor, da SIC, temam que o galã esteja em estado vegetativo irreversív­el, Carlos garante que não. “A situação mantém-se inalteráve­l e o Rogério não está em estado vegetativo. Sei que não vai ser a mesma pessoa, mas tenho esperança de o ver entrar pela porta da minha casa. Continuo de braços abertos à sua espera”, afirma à TV Guia. Atualmente, Rogério Samora está na Unidade de Cuidados Continuado­s da Associação de Socorro da Freguesia da Encarnação, em Mafra. É acompanhad­o pelo primo, que continua acreditar “que o melhor vai acontecer”. Carlos ficou magoado com a SIC pela omissão do nome do primo na gala dos Globos de Ouro, mas já fez as pazes com Daniel Oliveira. “Está tudo resolvido. Falei com o Daniel [Oliveira], esclarecem­os tudo e estamos em paz, que é como o Rogério [Samora] queria que estivéssem­os.”

 ?? ?? O ator deixou o hospital Amadora-Sintra e está agora numa unidade de cuidados continuado­s, em Mafra.
Carlos Samora acredita que um dia vai voltar a estar com o primo como antes.
O ator deixou o hospital Amadora-Sintra e está agora numa unidade de cuidados continuado­s, em Mafra. Carlos Samora acredita que um dia vai voltar a estar com o primo como antes.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal