TV Guia

SEM TEMPO para o amor

“Quando tenho as cenas mais quentes, fico um bocadinho enervada”, admite a atriz, que não tem mãos a medir com tanto trabalho. Solteira, conta como faz para a mãe não a ver no ecrã

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS DIVULGAÇÃO SIC E INSTAGRAM

Soraia Tavares, de 27 anos, anda numa correria. Atualmente, divide-se entre a produção das suas novas músicas, uma peça no Teatro Experiment­al de Cascais e as gravações d’A Lista, da SIC/Opto. Na série, com uma forte componente sexual, a atriz dá vida a Jéssica, uma jovem advogada “certinha”, mas também ela, mais tarde, cairá nas malhas da tentação. “Claro que, quando tenho as cenas mais quentes, fico um bocadinho enervada, mas faz-se. Sinto-me confortáve­l com o meu corpo, mas não deixa de ser um desafio, sim. Afinal, estamos a mostrar a nossa intimidade”, revela. Se alguém na família a vai ver no pequeno ecrã, não sabe, até porque é assunto tabu em casa. “Quando participo numa cena mais quente, e estou com a minha mãe, mudo de canal. De resto, a minha mãe já o fazia”, conta a artista, a rir, acrescenta­ndo: “Até no teatro, quando a cena é mais ousada, e ela vai ver, no fim, não falamos nada sobre isso. É como se a cena não estivesse lá. É engraçado. Estamos em sintonia.” Soraia tem o coração “desocupado”, até porque, lá está, não tem “tempo para o ocupar”.À TV Guia, porém, mostra-se despreocup­ada por não namorar: “Agora estou bem assim. Tenho muito que fazer.”

MEDO DE FALHAR

Sem mãos a medir com tantos projetos profission­ais, a bonita atriz não prescinde das suas “oito horas de sono diárias”, pois começa a ter noção do exagero no trabalho: “Tenho de começar a fazer uma coisa de cada vez. Para já, consigo gerir as coisas, mas... E se, um dia, não conseguir?” Com “medo de exagerar e de “falhar com alguma coisa”, Soraia Tavares sente sempre que pode “deixar pedaços pelo caminho”, o que recusa prontament­e: “Nisto tudo, a música vai ficando para trás. Engano-a com a representa­ção. Mas vai-se fazendo aos poucos.”

 ?? ?? Apesar de se sentir confortáve­l com o seu corpo, a atriz, de 27 anos, sabe que é um desafio despir-se em frente às câmaras. “Estamos a mostrar a nossa intimidade”, justifica.
Soraia Tavares dá vida a uma jovem advogada, Jéssica, na série A Lista, da Opto, que mais tarde passará na SIC.
Apesar de se sentir confortáve­l com o seu corpo, a atriz, de 27 anos, sabe que é um desafio despir-se em frente às câmaras. “Estamos a mostrar a nossa intimidade”, justifica. Soraia Tavares dá vida a uma jovem advogada, Jéssica, na série A Lista, da Opto, que mais tarde passará na SIC.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal