TV Guia

~ LADRAO de cemitério

Os podres do marido de Florinda começam a vir à tona. O jornalista Mário investiga todos os seus passos, deixando o presidente da Junta à beira de um ataque de nervos... que descamba no dia das eleições

- TEXTO HUGO ALVES

Florinda (Ana Brito e Cunha) nota que o marido está irritado. Pergunta a Bino (Pedro Alves) se ele está assim por causa do que o povo anda a dizer, que ele rouba no cemitério. Ele diz que está farto de ser injuriado e, por isso, quando for presidente da Câmara, as coisas vão mudar. Subitament­e, aparece Mário (Pedro Giestas). Diz que está a ali para acompanhar o último dia de campanha de Bino e ver, depois, se ele cumpre as promessas que faz, por muito absurdas que sejam. Elisabete (Ana Marta Contente) defende Bino e não gosta da forma como Mário fala dele. O presidente da Junta faz-se de vítima e acusa o povo de ser ingrato e de Mário o estar a perseguir para uma história. Florinda não tem paciência para os dramas do marido e sai dali, deixando-o estarrecid­o (ver caixa).

Furioso por estar a ser maltratado, e tendo a certeza de que foi eleito presidente da Câmara da Bela Vida, Bino tenta entrar à força no gabinete do presidente da Câmara com os seus apoiantes. Dois seguranças impedem-no, garantindo que, até saírem os resultados das eleições, ele não pode entrar ali.

CAOS NA CÂMARA

Carlos (Rodrigo paganelli) e José (Vítor Emanuel) tentam serenar os ânimos, mas tudo descamba quando Mário aparece para fazer a cobertura daquela confusão. Este começa a fazer perguntas e Bino perde a cabeça: tenta bater-lhe, mas os presentes travam-no a tempo.

 ?? ?? Bino é impedido de entrar na Câmara até ser apurado o vencedor.
Mário espicaça o presidente da Junta...
Bino tem a certeza de que é o novo presidente da câmara da Bela Vida, mesmo sem a contagem dos votos. ... E este tem um ataque de fúria: quer bater no jornalista.
Bino é impedido de entrar na Câmara até ser apurado o vencedor. Mário espicaça o presidente da Junta... Bino tem a certeza de que é o novo presidente da câmara da Bela Vida, mesmo sem a contagem dos votos. ... E este tem um ataque de fúria: quer bater no jornalista.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal