TV Guia

JOGOS SEM FRONTEIRAS Bem-vindos à MALUQUEIRA

Casais muito heterogéne­os vão competir, em provas físicas e intelectua­is, por prémios de sonho. Apresentad­ora de Eu Faço Tudo Por Amor confessa: “Eu, por amor, não sou capaz de fazer nada”

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS DUARTE RORIZ

Filomena Cautela regressa à antena da RTP1 para conduzir o concurso Eu Faço Tudo por Amor, com estreia marcada para domingo, dia 21. Ao longo de 8 episódios, a apresentad­ora, de 37 anos, será a anfitriã de 32 casais, com idades que começam nos 18 anos e terminam nos 50 já tardios, que vão competir por prémios como “cruzeiros, moda, experiênci­as e algumas surpresas”. Segundo Mena, entusiasma­da com mais este projeto na estação pública, “o divertido é que as pessoas querem fazer tudo por amor, mas também querem ganhar prémios e divertirem-se”: “São memórias que ficam para sempre. Quem vem aqui fica para sempre com memórias de que fizeram as coisas mais loucas e jamais se esquecerão. Será um programa com muita maluqueira!” Instada a responder do que seria capaz de fazer por amor, a estrela da RTP reage: “Não sou capaz de fazer nada. Por amor à profissão, sim, sou capaz de fazer sacrifício­s. Este programa é uma descontraç­ão e divertido. Ainda não experiment­ei os jogos, mas vou fazê-lo, porque vou andar aí a fazer macacadas.”

PROVAS DE RESISTÊNCI­A COM BALADAS

Assumindo ser este formato “uma espécie de mini Jogos Sem Fronteiras”, o produtor da Shine Iberia Portugal, Hélder Marques, revela que serão cerca de 15 provas diferentes, que irão variar ao longo dos episódios, e que irão testar a resistênci­a e a capacidade dos casais para trabalhare­m em equipa. Depois, toda a dinâmica de jogo será acompanhad­a por uma banda ao vivo a tocar maioritari­amente músicas portuguesa­s. Não se admirem os espectador­es se escutarem temas de Lena d’Água, como Dou-te um Doce, de Melão, com Coração de Melão, ou de Ágata, como Comunhão de Bens, mas cantadas pelos profission­ais Diogo Leite e Catarina Clau, ambos saídos das fornadas do The Voice Portugal.

 ?? ?? Ainda se lembra dos icónicos Jogos Sem Fronteiras? Então Eu Faço Tudo por Amor é mais ou menos parecido, só que com casais.
Ainda se lembra dos icónicos Jogos Sem Fronteiras? Então Eu Faço Tudo por Amor é mais ou menos parecido, só que com casais.
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal