TV Guia

FIM do desespero

Esgotada com novela, peça de teatro e drama da Covid, atriz confessa que precisava de “repor energias”, após ano “superinten­so”. No paraíso, mostrou-se como nunca

- TEXTO HUGO ALVES FOTOS INSTAGRAM

Com as gravações de Quero é Viver já terminadas, embora a novela vá continuar a ser transmitid­a na TVI nos próximos meses, Liliana Santos, de 41 anos, já desesperav­a por férias, para “descansar e repor energias”, após meses intensos de trabalho, sem esquecer o drama da Covid-19: “Foi um ano superinten­so. Estava a fazer televisão e teatro ao mesmo tempo, em época de pandemia.”

E, embora ainda esteja amarrada à peça Boeing Boeing, em tournée pelo País, a atriz decidiu viajar para as Maldivas, um paraíso, onde fez furor junto dos milhares de fãs que a seguem no Instagram, fruto da sua incrível forma física. “O céu existe”; “Que linda sereia”; “Maravilhos­a”; “Deslumbran­te”;

“Musa sensual”;e “Cada

dia mais linda e sexy. Beijos” foram alguns dos muitos elogios deixados na sua caixa de comentário­s. De momento, a também embaixador­a da Fundação O Século já se encontra em Portugal, a desfrutar da sua casa e a aproveitar para mimar as amigas de quatro patas, Kali, e Sol. “Viajar é de facto uma das melhores coisas da vida, mas não como a sensação de voltar a casa. Por aqui matam-se muitas saudades, das minhas pequenas, das minhas bananas… da cama, e das rotinas que tornam a vida mais colorida”, revela, numa fotografia onde aparece com uma das suas gatas.

ADEUS À SIC OITO ANOS DEPOIS

Liliana, que ainda podemos ver como Estrela, em Quero é Viver, faz um balanço positivo no regresso à estação de Queluz de Baixo, após oito anos na SIC: “Foi altamente desafiante. Fiquei feliz com esta personagem. A Estrela foi um desafio, um bombom. Recordo que ela foi vítima de violência e perseguiçã­o.”

 ?? ?? Liliana, de 41 anos, levou milhares de fãs à loucura com as fotos nas Maldivas. “Cada dia mais sexy”, escreveu um, rendido às sua curvas.
Liliana, de 41 anos, levou milhares de fãs à loucura com as fotos nas Maldivas. “Cada dia mais sexy”, escreveu um, rendido às sua curvas.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal