TV Guia

“Sou inteira e não INGRATA ” “insubstitu­ível”. “A estação precisa que esteja lá, e eu estou. Sempre foi assim”

Substituiu Júlia Pinheiro nas tardes e adorou a experiênci­a, embora lhe chame Sobre o Agricultor, flop de audiências, é clara:

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS D.R.

AAPOIO NO LUTO

ndreia Rodrigues, de 38 anos, adora entretenim­ento, “em que é ‘sempre a abrir’”, como acontece com Quer Namorar com o Agricultor?, da SIC. “Dá-me gozo. Gosto de estar inteira nos projetos. Se não quisesse, provavelme­nte teria dito à SIC que não me sentia confortáve­l para o fazer”, confessa a apresentad­ora, referindo-se ao polémico reality show, que regista más audiências aos domingos, perante o rival Big Brother, na TVI: “Seria de uma enorme ingratidão, porque sou grata ao Agricultor e a tudo o que me tem dado. A estação precisa que esteja lá, e eu estou. Sempre foi assim. Estou na SIC desde 2009. Só recusei um projeto, porque chocava com os meus princípios: tinha touradas.” A mulher de Daniel Oliveira (ver caixa) explica o que lhe dá prazer na SIC: “Gosto de trabalhar emoções, abraçá-las, respeitá-las. Rir-me e chorar. Adoro conversar, e há pouco tempo tive oportunida­de de substituir a nossa Júlia [Pinheiro].” Andreia, recorde-se, ocupou o lugar da colega durante uma semana, no programa da tarde, quando esta teve um drama de saúde. “Abracei o trabalho de coração, de uma pessoa que é insubstitu­ível. A minha função era não estragar, deixar tudo no sítio para quando voltasse. Adoro o que faço e tenho oportunida­de de ouvir as pessoas e as suas histórias.” No final, Andreia volta a elogiar Júlia Pinheiro, mulher “muito generosa”, por dizer que ela é “o futuro da SIC”: “A Júlia sempre me acarinhou e fez-me sentir bem. No Grande Tarde, passei por alguns desafios ao seu lado, como as perdas gestaciona­is e esteve lá. É amiga, conselheir­a e acredita em mim.”

 ?? ?? Júlia apoiou Andreia nas suas perdas gestaciona­is e isso uniu-as para a vida. “É amiga, conselheir­a e acredita em mim.”
Júlia apoiou Andreia nas suas perdas gestaciona­is e isso uniu-as para a vida. “É amiga, conselheir­a e acredita em mim.”
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal