TV Guia

Um GALÃ bem discreto

O ator só fala de trabalho. Da sua vida pessoal e amorosa, desde que se estreou em Morangos com Açúcar, pouco ou nada disse. Novamente apaixonado, recordamos as mulheres que o conquistar­am, oficialmen­te... e não só!

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS RICARDO RUELLA E D.R.

Discreto desde sempre, pouco dado a confissões mais íntimas na imprensa, preferindo falar da arte de representa­r, João Catarré, de 42 anos, está novamente apaixonado. O ator de Sangue Oculto (ver caixa) tem sido visto junto com a atriz Joana Pais de Brito, mas, até agora, não disse uma palavra sobre o assunto. Nem sequer nas redes sociais, onde, de resto, é parco em aparições... Como já revelámos, a vida amorosa de João Catarré tem sido pautada pela discrição, e poucas mulheres lhe foram conhecidas até hoje. Núria Madruga, em 2003, foi a primeira a ser dada como a sua cara-metade. Nada confirmado, apesar dos muitos rumores na época. Oficialmen­te, a sua primeira namorada foi Patrícia Candoso. Os dois casaram-se em 2006, mas, em 2009, e depois de muitas juras de amor, separaram-se. Só em 2012 o ator, nascido e criado em Morangos com Açúcar (2003, na TVI), voltava a apresentar uma nova namorada: Catarina Macedo. A relação duraria cerca de ano e meio antes de terminar abruptamen­te... e de João Catarré tentar a sorte com Catarina Gouveia, algo que nunca veio a acontecer. Também aqui a estrela de Sangue Oculto não falou do assunto. A sério, o ator só apresentar­ia publicamen­te Sandra Santos, que conheceu na novela Belmonte, da TVI, em 2014. O casal esteve junto três anos... e daí nasceu a a verdadeira princesa dos olhos de Catarré: Francisca.

SARA PRATA NA JOGADA

Pouco tempo depois, pai separado mas presente, João Catarré foi apontado como namorado de Sara Prata. Os dois contracena­ram na novela Jogo Duplo (TVI), sendo que o rumor foi aumentando à medida que os dois trocavam elogios. Entretanto, fez-se silêncio! 

 ?? ?? O ator foi casado com Patrícia Candoso, durante três anos. Divorciado­s, nunca falaram mal um do outro.
Foi na novela Belmonte, TVI, que o galã e Sandra Santos se conheceram: o casal acabaria por ter uma filha, Francisca.
Catarina Macedo foi das poucas namoradas que João Catarré apresentou oficialmen­te. Esta foi em 2012.
A atriz Joana Pais de Brito é o seu novo amor. Para já, nenhum deles falou.
João Catarré, de 42 anos, é um dos protagonis­tas de Sangue Oculto, novela da SIC.
O ator foi casado com Patrícia Candoso, durante três anos. Divorciado­s, nunca falaram mal um do outro. Foi na novela Belmonte, TVI, que o galã e Sandra Santos se conheceram: o casal acabaria por ter uma filha, Francisca. Catarina Macedo foi das poucas namoradas que João Catarré apresentou oficialmen­te. Esta foi em 2012. A atriz Joana Pais de Brito é o seu novo amor. Para já, nenhum deles falou. João Catarré, de 42 anos, é um dos protagonis­tas de Sangue Oculto, novela da SIC.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal