TV Guia

Vingança servida GELADA

Ricardo Martins Pereira deixou a ex-comentador­a do BB e apareceu logo de seguida com outra mulher. Ana ficou ressentida e gozou em público com eles. Agora, feliz ao lado de um advogado, vê O Arrumadinh­o ficar sozinho

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS DUARTE RORIZ E INSTAGRAM

Ana Garcia Martins, de 41 anos, a ex-comentador­a do Big Brother e uma das influencia­doras digitais mais famosas de Portugal – que se popularizo­u com o nome A Pipoca Mais Doce – divorciou-se do empresário da comunicaçã­o, Ricardo Martins Pereira, em meados de 2021, e este rapidament­e se apresentou nas redes sociais, em poses animadas, ao lado da nova namorada, economista e modelo de fitness, Sara Veloso, de 35. Só que agora, ano e meio depois, o amor de Sara e Ricardo esfriou e acabou. O conhecido bloguer O Arrumadinh­o voltou a ficar sozinho, depois de um casamento de 10 anos, e a Pipoca Mais Doce está feliz e contente ao lado do novo namorado, o advogado Diogo Orvalho. Desde que se separou e depois divorciou de Ricardo, Ana foi sempre crítica do ‘ex’ e da relação que este assumiu. Fê-lo nas redes sociais e num podcast que tinha a meias com o amigo humorista, David Cristina, chamado Separados de Fresco. Fê-lo num espetáculo de stand-up comedy, facto que deixou o casal à beira de um ataque de nervos.

O STAND-UP QUE DEU PROCESSO

Ana Garcia Martins gozou com Sara e Ricardo durante um espetáculo em Guimarães e a “rival” processou-a. Pipoca simulou uma conversa com o filho. “Ó Mateus, sabes porque é que a nova namorada do papá é assim toda fit? É porque ela não gosta de chocolates nem de pipocas. E também não gosta de chupas. Ai não, de chupas gosta”, gozou, não se ficando por aí: “Ó Mateus, eu sei que ela é supermagra, porque faz maratonas. Sabes quem é que também corre muito, amor? São pessoas que têm peso na consciênci­a, porque fizeram uma coisa muito feia, como separar o papá da mamã.” 

 ?? ?? A paixão de Ricardo e Sara durou um ano e meio com interrupçõ­es, mas Ana Garcia Martins continua ao lado do advogado Diogo Orvalho.
Ana e Benedita. Mãe e filha, separadas por quase 40 anos, trajadas de saloias. As semelhança­s são incríveis.
A paixão de Ricardo e Sara durou um ano e meio com interrupçõ­es, mas Ana Garcia Martins continua ao lado do advogado Diogo Orvalho. Ana e Benedita. Mãe e filha, separadas por quase 40 anos, trajadas de saloias. As semelhança­s são incríveis.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal