TV Guia

BODA falsa em Paris

Ator está apaixonado e pensa em dar o nó com a influencer. Na capital francesa, um vestido branco e um smoking deram origem a felicitaçõ­es e presentes. “Estou à espera do momento certo para fazer o pedido”

- TEXTO HUGO ALVES | FOTOS INSTAGRAM

Rodrigo Paganelli, de 30 anos, e a namorada, Beatriz Silva, rumaram a Paris, mais precisamen­te à Disneyland, para uns dias especiais. “Fomos assinalar o aniversári­o dela [completou 23]”, conta o ator, acrescenta­ndo uns pozinhos deliciosos à estadia na capital francesa: “E foi engraçado, porque ela vestiu-se de branco e eu de smoking. Tivemos centenas de pessoas a dar-nos os parabéns e a oferecerem-nos coisas, por acharem que tínhamos casado.”

A estrela de Festa é Festa pensa no matrimónio com Beatriz há algum tempo e deixa escapar que está “à espera do momento certo para fazer o pedido”. Mas, enquanto isso não acontece, o casal vai decorando a casa (ver caixa). “Estou excitadíss­imo para montar a nova árvore. Ela é pequenina. Vai estar em cima de um móvel, por causa dos cães, que se a apanhassem, desfaziam-na toda. Mas estou assim porque vou usar todos os bonecos da Disney para a decorar.”

Quanto à Consoada, que se aproxima a passos largos, Rodrigo Paganelli mostra-se entusiasma­do: “Vai ser com a família, a comer petiscos e a fazer torneios de dominó e sueca, até de madrugada. Este ano, vou vestir-me de Pai Natal e as minhas sobrinhas vão ser as ajudantes.”

10 ANOS EM FESTA

O ator ainda não acredita que a novela da TVI chegou ao 500.º episódio. “Tem sido uma grande aventura! Todos têm contribuíd­o para o sucesso, desde a autoria aos técnicos, passando pelos atores… Isso faz com que agrade às pessoas lá em casa”, conta Rodrigo, desejando que Festa é Festa durasse “mais dez anos”: “Para mim, é só seguir.”

Até porque o seu Carlos, que vai perder as eleições contra a personagem de Beatriz Barosa (Ana Carolina), apaixonar-se-á de novo na aldeia da Bela Vida. “Ele fica fascinado por ela e, depois, percebe que, se tivesse sido presidente, isso lhe daria mais trabalho do que esperava.” Contudo, antes de atirar-se para os braços de outra, vai ficar “embevecido” por Joana (Diva O’ Branco). “Mas como se apaixona, também se desapaixon­a.” ●

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal