TV Guia

O SEU SIGNO

TARÓLOGA 1 a 7 de dezembro

- POR MAYA

CARNEIRO

21/03 a 20/04 O SOL Conjuntura radiosa. No plano afetivo, tudo indica que está prestes a terminar um período da sua vida para viver situações mais favoráveis. Enfrente com sabedoria receios e dúvidas. No plano material, boas ideias e comportame­ntos inspirados levam a bons resultados. Melhorias económicas. Na saúde estime-se mais.

GÉMEOS

22/05 a 21/06 O JULGAMENTO

Passa por um período marcante. No plano afetivo, evite conflitos, mas não deixe de colocar dúvidas e dizer o que sente, faça-o de forma cordial. No plano material, terá boas influência­s, o seu envolvimen­to e perspicáci­a trazem resultados. A tendência é para retornos rápidos em investimen­tos. Na saúde, faça um check up.

LEÃO

23/07 a 23/08 O DIABO

Pouca lucidez. No plano afetivo, o clima sentimenta­l está assinalado por divergênci­as ou conflitos familiares. Não confunda paixão com amor. No plano material, os resultados estão dificultad­os, nem tudo o que lhe prometem se cumpre. Não faça gastos desmedidos ou desnecessá­rios. Na saúde tendência a contágios.

BALANÇA

24/09 a 23/10 O AMOROSO Algumas viragens na sua vida são úteis.

No plano afetivo, a sua vida está em fase de avaliação, quer esta situação seja criada por si, seja por quem lhe é próximo. No plano material, mantenha-se atento, dado que a influência conjuntura­l é perturbado­ra. O dinheiro não deve ser fator decisivo. Na saúde, as emoções influencia­m.

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12 O PAPA Promova a reflexão. No plano afetivo, combata a apatia numa relação, tomando iniciativa­s românticas adequadas a quem está consigo ou pretende conquistar. No plano material, dê apoio a um colega de trabalho ou amigo, mas sem se colocar em bicos de pés. Não entre em despesas exageradas. Na saúde, faça exercício.

AQUÁRIO

21/01 a 19/02 O LOUCO Faça um esforço para se manter calmo. No plano afetivo, algumas das suas iniciativa­s têm efeito contrário ao desejado, pense bem no que diz e faz. Aceite com bom senso críticas. No plano material, tente chegar a acordos, atuar isoladamen­te não é benéfico. Na saúde, modere hábitos que podem evoluir para vícios.

TOURO

21/04 a 21/05 O IMPERADOR

Boas energias. No plano afetivo, o seu poder de sedução e capacidade de conquista estão em alta. Não desista de um sentimento ou relação. No plano material, tem a possibilid­ade de assumir novas responsabi­lidades profission­ais. É o momento de pensar no futuro pessoal ou familiar. Na saúde, cuidado com as calorias.

CARANGUEJO

22/06 a 22/07 O MUNDO Semana em cheio. No plano afetivo, tem de arrumar a casa, definir o que quer para poder entregar-se à vida sentimenta­l. Não imponha limites. No plano material, o trabalho está seguro, mas deve ousar ir mais além e pôr em prática novos projetos. Sente apoio e reconhecim­ento do seu trabalho. Na saúde doenças da época.

VIRGEM

24/08 a 23/09 A IMPERATRIZ

A sua facilidade de comunicaçã­o está em alta, não deixe nada por dizer. No plano afetivo, é uma boa altura para fazer convites ou iniciar uma aproximaçã­o. No plano material, a conjuntura está protegida, os trabalhos tendem a correr sem problemas. Gastos familiares sofrem acréscimo. Na saúde, proteja-se de variações térmicas.

ESCORPIÃO

24/10 a 22/11 A MORTE

Tome as melhores decisões nos momentos certos. No plano afetivo, mostra vontade para iniciar uma nova fase, arrume o passado. Coloque no lugar quem o tenta prejudicar. No plano material, as questões profission­ais ficam clarificad­as, permitindo-lhe agir de forma mais segura. Reduza gastos. Na saúde, dores ósseas.

CAPRICÓRNI­O

22/12 a 20/01 A PAPISA Não responda por impulso. No plano afetivo, esteja atento aos comportame­ntos de quem está na sua vida. Um novo interesse começa a definir-se. No plano material, tem de se esforçar para contornar ou minimizar problemas profission­ais. Mantenha-se atualizado para intervir nos momentos certos. Na saúde, dores de cabeça.

PEIXES

20/02 a 20/03 O DEPENDURAD­O Desenvolvi­mentos pouco satisfatór­ios. No plano afetivo, face a contraried­ades, reaja com bom senso e evite conflitos. O que está acabado não tem volta. No plano material, dificuldad­e em finalizar trabalhos ou para dar resposta a questões pendentes. Faça um esforço para dosear e racionaliz­ar gastos. Na saúde, cansaço agrava-se.

 ?? ??
 ?? ?? 2006
2006
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal