TV Guia

O SEU SIGNO

PARABÉNS A VOCÊ

- POR MAYA TARÓLOGA PEDRO ABRUNHOSA

CARNEIRO

21/03 a 20/04 A IMPERATRIZ Carneiro está bastante comunicati­vo, perspetiva-se total eficácia nos seus gestos. No plano afetivo aproveite a quadra natalícia, para fazer coisas diferentes e com maior carga romântica. Não bloqueie afetos. No plano material as suas ideias dão bons resultados. Na saúde pode ter complicaçõ­es digestivas.

GÉMEOS

22/05 a 21/06 O DIABO

O DIABO marca uma semana agitada e tensa. Esta semana mostra o pior de si.

No plano afetivo está muito impaciente e exigente. Não pode comprar o amor. No plano material não dê passos maiores que a perna. Atenção ao que diz ou promete. Na saúde, oscilações energética­s por descompens­ação interna.

LEÃO

23/07 a 23/08 O CARRO Semana de progressos, as suas ideias fluem. Seja muito objetivo, direto. No plano afetivo grande parte da iniciativa deve partir de si. Encontros e viagens correm pelo melhor. No plano material é boa altura para troca ou aquisição de bens imóveis. Na saúde aumente a atenção ao volante.

BALANÇA

24/09 a 23/10 A FORÇA

A Força reforça a sua ação e intervençã­o.

Enfrente a realidade sem receios. No plano afetivo não vá longe de mais nas exigências que faz a quem está consigo. Evite discussões em frente a terceiros. No plano material seja persistent­e para desbloquea­r apoios. Na saúde terá dificuldad­e em controlar momentos de ansiedade.

SAGITÁRIO

23/11 a 21/12 A RODA DA FORTUNA A Roda da Fortuna permite-lhe agir com grande empenho e energia. No plano afetivo, a coragem de assumir alterações na sua vida traz momentos felizes. No plano material sopram ventos de mudança. Não gaste tudo o que ganha. Na saúde estão favorecida­s convalesce­nças e recuperaçõ­es.

AQUÁRIO

21/01 a 19/02 A TEMPERANÇA Semana calma. Cumpra horários e compromiss­os e conte com o retorno merecido. No plano afetivo boa altura para tirar férias e passar mais tempo em família. Corte uma discussão ao primeiro sinal. No plano material vai beneficiar de boas referência­s ao seu trabalho. Boa gestão económica. Na saúde beba mais água.

TOURO

21/04 a 21/05 A JUSTIÇA

A conjuntura não está facilitada, encontra obstáculos correntes. No plano afetivo quem não consegue ter os mesmos objetivos de vida deve sair da sua vida. Uma separação deve ser legalizada. No plano material todos os acordos devem ser feitos na forma escrita. Na saúde, agravament­o de problemas de costas.

CARANGUEJO

22/06 a 22/07 O AMOROSO Semana positiva e gratifican­te. Siga o seu coração que está no sítio certo. No plano afetivo a conjuntura está muito profícua no amor, pode surgir uma ligação apaixonada. No plano material tem de fazer escolhas e emitir opiniões, deixe bem claras as suas posições. Na saúde, preocupaçã­o com saúde de familiares.

VIRGEM

24/08 a 23/09 O SOL

A conjuntura é muito favorável.

Demonstre força de vontade e convicção. No plano afetivo retribua todos os afetos sem reservas. O SOL ilumina os caminhos do coração. No plano material agarre novos desafios profission­ais com unhas e dente. Faça gastos com criativida­de. Na saúde os riscos estão minimizado­s.

ESCORPIÃO

24/10 a 22/11 O MUNDO Semana adequada à conclusão de projetos, bons resultados. No plano afetivo a semana é muito auspiciosa, numa relação deve dar tudo, mas não se esqueça de si. Viagens a dois resultam em cheio. No plano material bom período para mudança de entidade patronal ou novos negócios. Na saúde tendência a enxaquecas.

CAPRICÓRNI­O

22/12 a 20/01 O LOUCO Semana cheia de mudanças e desafios.

No plano afetivo tende a ser afetado pelo seu ritmo de vida, por acontecime­ntos da vida profission­al e por dar poucos ouvidos a quem está na sua vida.. No plano material faça estudos muito rigorosos para tomar decisões importante­s. Na saúde combata posturas indolentes.

PEIXES

20/02 a 20/03 A ESTRELA

A ESTRELA define uma conjuntura protetora, não tema novos sonhos ou desafios.

No plano afetivo pode sentir que novos sentimento­s estão a despertar, não tenha medo de assumir um novo amor. No plano material, relações com os colegas estão favorecida­s. Sabe lidar com dinheiros. Na saúde tendência a pequenas lesões.

 ?? ?? Cantor 20/12/1960 (62 anos)
Cantor 20/12/1960 (62 anos)
 ?? ?? 1997
1- O portuense depois do lançamento do segundo álbum, Tempo. 2- Uma das raras fotografia­s do artista sem óculos.
1997 1- O portuense depois do lançamento do segundo álbum, Tempo. 2- Uma das raras fotografia­s do artista sem óculos.
 ?? ?? 1994
1994
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal