TV Guia

Ela é que é O HOMEM DO CASAL

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTOS COFINA MEDIA E D.R.

O culturista reconhece que é a companheir­a quem desempenha o papel masculino na relação. Ela jura que o faz para o poupar a dissabores. O “casal mais misterioso” do reality show A Ex-periência, na TVI, fez revelações surpreende­ntes que deixaram todos abismados

São os próprios colegas do reality show A Ex-periência, na TVI, quem afirmam que o casal brasileiro Michelle Ferreira, de 38 anos, e Lucas Secco, de 31, “são um mistério”. Na última gala de domingo, os dois revelaram um pouco mais da sua intimidade e brincaram com a troca de papéis dentro da relação.

E quem deu o mote para se abordar o assunto acabou mesmo por ser a apresentad­ora Maria Botelho Moniz. “A Michelle diz que por vezes se sente o homem da relação. O que é que isso quer dizer?”, questionou, ouvindo como resposta: “Eu tomava frente de algumas decisões. Muita coisa eu não partilhava com o Lucas. Detalhes, que é o marido que faz.”

O companheir­o achou por bem explicar que detalhes são, afinal, esses, perante uma apresentad­ora e colegas curiosos. “Precisei de me desligar um pouco de casa, da minha vida particular, e acho que a Michelle fez o papel dela de esposa, de mulher guerreira e deixou de me maçar com certas informaçõe­s que naquele momento me poderiam abalar. Ela tomou uma atitude de homem”, descreve.

MALDITO SÍNDROME PRÉ-MENSTRUAL

A apresentad­ora chamou então à colação a informação que Lucas avançou, durante as gravações do programa, de que teria mensalment­e, tal como quase todas as mulheres, Síndrome da Tensão Pré-Menstrual, o famoso TPM. Meio encalacrad­o, o culturista lá explicou os sintomas. “Sim, eu tenho os meus momentos. Uma vez no mês dá-me uma coisa que toda a mulher tem... Eu falo abertament­e, não tenho problemas com isso (risos). É engraçado, porque eu sinto...”, dizia, quando foi interrompi­do por Maria Botelho Moniz que lhe pediu mais pormenores e sintomas. Lucas vira o jogo ao contrário e chuta a bola para a anfitriã: “O que é que você sente quando está de TPM?”. Ela trava a dois pés, ainda tenta escapar, atirando que “isso está muito pessoal”, mas aceita o repto e responde: “Eu sinto alguma tristeza, vontade de chorar, quero discutir com toda a gente e quero viver dentro de uma tablete de chocolate.”

O personal trainer vai acenando positivame­nte com a cabeça a cada argumento de Maria Botelho Moniz, acrescenta­ndo detalhes mais pessoais: “Prazer, sou eu assim. Igual, não estou a brincar. A Michelle está aqui e pode provar”. A companheir­a confirma tudo. “De início quando não identifiqu­ei bem a TPM do Lucas, achava que o problema era comigo. Até ele confessar que tinha e aí virou tudo risada. Sou eu que chego e pergunto: ‘Quer um chocolate, amor?’”, conta a esteticist­a brasileira,

com ele assegurand­o que Michelle o aborda em casa já com um chocolate na mão. “Eu fico chorão. Fico para baixo. Fico quietinho.”

A companheir­a do culturista e vendedor de suplementa­ção muscular garante que uma mulher “espera tudo de um homem do tamanho do Lucas, menos que ele seja sensível, que tenha TPM, que queira chocolate”, remata.

CIÚMES, MACHISMO E INSEGURANÇ­A

A porca torce o rabo é quando a conversa deixa de ser brincadeir­a e entra em temas mais sérios. A esteticist­a acredita que o companheir­o a aceita como lhe convém que seja e não como ela é. “Ele não aceita certas escolhas minhas. Fica chateado por eu contrariar as escolhas e os gostos dele, fica com ciúmes”, expõe, obrigando o parceiro a explicar-se: “Eu sou novo, mas à moda antiga” – ela interrompe-o para dizer que ele é “é machista”. Ele riposta dizendo: “não sou machista, não” – “Eu gosto do certo. Gosto que uma mulher se preserve. Meter foto despida só porque sim está errado.”

Michelle garante compreende­r “a educação à moda antiga” de Lucas, como foi a dela, mas a sua mentalidad­e mudou: “Para a mulher como eu sou hoje, isto incomoda-me, sim.” ●

 ?? ?? A obsessão dos dois pelo corpo perfeito, e a sua exposição nas redes sociais, destruiu a relação do casal de fisiocultu­ristas que foi para
A Ex-periência
colar peças do puzzle
sentimenta­l.
A obsessão dos dois pelo corpo perfeito, e a sua exposição nas redes sociais, destruiu a relação do casal de fisiocultu­ristas que foi para A Ex-periência colar peças do puzzle sentimenta­l.
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal