TV Guia

No papel de comentador

Quem deu a notícia foi Luís Marques Mendes, no seu espaço habitual aos domingos na SIC. Costa mantém-se em silêncio, a Medialivre não desmente. Ex-PM volta aos ecrãs

- TEXTO JOÃO BÉNARD GARCIA | FOTO RODRIGO ANTUNES/LUSA

Oex-primeiro-ministro António Costa, de 62 anos de idade, está em silêncio sobre o assunto. A Medialivre não confirma nem desmente a notícia avançada em primeira mão pelo comentador da SIC, Luís Marques Mendes, no passado domingo, de que ex-chefe de Governo será comentador político num novo canal de televisão – com o nome provisório Canal 9 – que será lançado em breve pela Medialivre, dona da CMTV.

“Ele vai ser mesmo comentador, num canal de televisão que ainda não existe”, avançou Luís Marques Mendes, no seu habitual espaço dominical no ‘Jornal da Noite’ da estação de Paço de Arcos, acrescenta­ndo: “Devemos saudar a sua vinda até aqui, a este clube [dos comentador­es]”, assinalou o histórico do PSD, com Clara de

Sousa a caracteriz­ar esta movimentaç­ão como “uma grande contrataçã­o”.

Segundo o comentador da

SIC, António

Costa será mesmo o novo comentador de um novo canal

100% de informação da Medialivre, grupo proprietár­io ainda do Correio da Manhã, Record, FLASH!, TV Guia, Sábado e outras publicaçõe­s.

Por cá, com olhos na Europa

António Costa prepara assim a sua nova vida longe da Assembleia da República. Em fevereiro ficou a saber-se que é aluno na Universida­de Católica do curso de Contencios­o Contratual, Mediação e Arbitragem, uma formação muito prática em que o político parece empenhado em concluir. Tudo isto ocorre enquanto se aguarda o resultado das Eleições Europeias de junho e se mantém a esperança de que a família socialista o consiga colocar na corrida para a presidênci­a do Conselho Europeu.

 ?? ?? António Costa, de 62 anos, voltou aos bancos da universida­de e volta à televisão a comentar. Será estrela no novo canal da Medialivre.
António Costa, de 62 anos, voltou aos bancos da universida­de e volta à televisão a comentar. Será estrela no novo canal da Medialivre.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal