Correio da Manha - Vidas

APROVADO

A TENDÊNCIA DO NÉGLIGÉES VOLTA A ESTAR NA RIBALTA, COM VÁRIAS FAMOSAS A OPTAREM POR LOOKS COM INSPIRAÇÃO NA ROUPA INTERIOR. NEM TODAS SABEM ENCONTRAR O EQUILÍBRIO E HÁ QUEM PAREÇA QUE SAIU DE CASA EM PIJAMA. NÃO FOI O CASO DE LÚCIA GARCIA, QUE ACERTOU NA

- Lúcia Garcia modelo POR NUNO TIAGO

Cabelo e make-up

A modelo apostou em suavizar a cor do cabelo e o tom da maquilhage­m na zona dos olhos, o que foi o uma excelente opção, pois mantém todo o dramatismo mas valoriza a sua beleza sem perder jovialidad­e.

Conjunto

Este vestido, com inspiração négligées, não podia ser mais tendência. Este turquesa escuro em tecido acetinado também torna esta peça bastante elegante e sofisticad­a.

O look resulta

Este conjunto resulta porque o tecido tem muito bom ar e é da cor certa, e o detalhe em renda na zona do peito também é bastante elegante. A opção de marcar a cintura com um cinto largo foi excelente para evidenciar a silhueta.

Atenção

As peças inspiradas em négligées devem sempre ser feitas com tecido e rendas com um ar sofisticad­o para não se correr o risco de parecer uma peça de roupa interior.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal