Correio da Manha - Vidas

Jessica Athayde & Diogo Amaral ‘BABADOS’ E UNIDOS PELO BEBÉ OLIVER

O CASAL NÃO TEM RESISTIDO A MOSTRAR A FELICIDADE COM A CHEGADA DO FILHO, OLIVER. SÃO VÁRIOS OS MOMENTOS DE TERNURA QUE PARTILHAM EM FAMÍLIA

-

Depois de abraçarem o filho Oliver pela primeira vez no passado dia 8 de julho, Jessica Athayde, de 33 anos, e Diogo Amaral, de 37, não têm hesitado em partilhar vários registos dos momentos a três nas redes sociais, radiantes com a nova fase que estão a viver.

Depois de terem causado polémica por terem afirmado durante a gestação da atriz que não estavam a pensar viver juntos, mesmo após o nascimento do bebé, o que originou várias críticas por parte dos seguidores, o casal de atores tem demonstrad­o que está mais unido do que nunca.

O ator tem revelado ser um pai completame­nte presente, e o maior apoio da atriz, ao partilhar vários momentos dedicado à família, que não esconde o quanto está feliz pela chegada do novo filho.

Jessica, que sempre partilhou com os milhares de seguidores as crises durante a gravidez, decidiu partilhar recentemen­te um texto emotivo nas redes sociais, em que abriu o coração para falar da experiênci­a da maternidad­e.“Estou a viver numa bolha de amor”,

JESSICA REVELA QUE ESTÁ NA FASE MAIS FELIZ DA SUA VIDA PELA EXPERIÊNCI­A DA MATERNIDAD­E

começa por dizer a estrela da ficção nacional. “Contenho (pouco) as lágrimas cada vez que olho para ele [Oliver]. Vivi na ignorância de que era possível sentir tal amor a minha vida inteira. Agora sinto-me a pessoa mais feliz e agradecida do mundo”, afirma a mãe ‘babada’. “Disse tanto mal da minha gravidez (como sabem) e odiei tudo até ao último segundo, mas no fim de contas é verdade o que dizem… Mal tens o bebé nas mãos não te lembras de nada”, admite ainda.

Apesar da felicidade, Jessica Athayde desabafou que ainda tem ‘barriga de seis meses’ e que não consegue vestir as mesmas roupas. “Estou a respeitar o tempo que o meu corpo precisa para voltar ao lugar”, afirmou.

 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal