Correio da Manha - Vidas

FELIZ E RESOLVIDA COM VIDA DE SOLTEIRA

MODELO RUSSA, DE 35 ANOS, NÃO PROCURA NOVO AMOR. APÓS DUAS RELAÇÕES FALHADAS, COM COOPER E CR7, ESTÁ FOCADA NA FILHA E NA CARREIRA

-

Aos 35 anos, Irina Shayk quer desfrutar ao máximo da sua vida de solteira. A modelo russa mantém uma relação de amizade com o ator norte-americano Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea de Seine, de quatro, e não procura novo amor.

Em entrevista à revista ‘In Style’, a manequim - que manteve também um relacionam­ento amoroso com Cristiano Ronaldo - insiste que não precisa de um homem na sua vida, embora esteja disponível para amar novamente e até casar. “Sempre pensei que precisava de um homem para me sentir completa enquanto mulher. Talvez tenha algo a ver com o facto de ter perdido o meu pai muito cedo. Mas se posso viver sem pai desde os 14 anos, também posso viver sem um homem”, esclarece. E continua: “Acredito na tradição do casamento. Mas devo sair à procura de um marido? De maneira nenhuma!”.

Shayk não tem problemas em afirmar que se sente mais “feliz” e “livre” estando solteira.“Tenho 35 anos e posso fazer o que quero. Não tenho de mudar por outra pessoa. Já vivi isso numa relação, mas agora posso dizer: ‘Sou como sou!’”.

“TENHO 35 ANOS E POSSO FAZER O QUE QUERO”, DIZ IRINA SHAYK

 ??  ??
 ??  ?? O ator Bradley Cooper com Lea de Seine, a sua filha em comum com Irina Shayk. O casal separou-se em 2019
O ator Bradley Cooper com Lea de Seine, a sua filha em comum com Irina Shayk. O casal separou-se em 2019
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal