VOGUE (Portugal)

NOT ALLOWED? YES NO WAY.

- Fotografia de Stefan Imielski. Styling de Grace Maier.

Os sinais de proibido são alertas, são sinónimos para o perigo, são vermelho-aviso, mas também vermelho-proteção. Um símbolo para se ter cuidado, em prol da manutenção do bem-comum, do ambiente, da saúde – pessoal e dos demais. Bom, pelo menos quase todos os sinais. Alguns parecem estar lá apenas para testar a nossa capacidade de pisar o risco. Pelo menos, os deste editorial. Mas não se preocupe: nenhuma modelo foi posta em risco ao longo da realização desta produção. E, acima de tudo, nunca é demais relembrar em tons de escarlate: don’t try this at home.

 ??  ?? English version
English version
 ??  ??
 ??  ?? Camisola em rede de nylon, GIULIA & ROMEO. Fato de banho em mousse, SAMA DANESH. Chapéu em ráfia e algodão, MIU MIU. Anel em metal banhado a ouro amarelo, CHRISTIAN DIOR. Colar em metal, JIL SANDER. Na página ao lado: vestido em jersey de algodão, carteira em pele metalizada e sandálias em camurça, tudo CHANEL. Bandolete em metal, INVISIBOBB­LE.
Camisola em rede de nylon, GIULIA & ROMEO. Fato de banho em mousse, SAMA DANESH. Chapéu em ráfia e algodão, MIU MIU. Anel em metal banhado a ouro amarelo, CHRISTIAN DIOR. Colar em metal, JIL SANDER. Na página ao lado: vestido em jersey de algodão, carteira em pele metalizada e sandálias em camurça, tudo CHANEL. Bandolete em metal, INVISIBOBB­LE.
 ??  ??
 ??  ?? Top e saia em cetim de seda, camisa em algodão, tudo PRADA. Carteira em pele, PRADA, na KULT CYPRUS. Anéis em prata e ouro, CAROLIN STONE. Sapatos vintage em nobuck, CASADEI VINTAGE. Na página ao lado: camisa e calções em cetim de seda, ambos ALEX PERRY, na CARA CYPRUS. Colar em metal e resina, BIANCA MAKRIS.
Top e saia em cetim de seda, camisa em algodão, tudo PRADA. Carteira em pele, PRADA, na KULT CYPRUS. Anéis em prata e ouro, CAROLIN STONE. Sapatos vintage em nobuck, CASADEI VINTAGE. Na página ao lado: camisa e calções em cetim de seda, ambos ALEX PERRY, na CARA CYPRUS. Colar em metal e resina, BIANCA MAKRIS.
 ??  ??
 ??  ?? Vestido em tule de seda, plumas e lantejoula­s, GALIA LAHAV. Ténis em pele, SKECHERS. Elástico em cetim de seda, INVISIBOBB­LE. Pulseiras Madonna em ouro branco e amarelo e anéis Memoire em ouro branco e diamantes, tudo SÉVIGNÉ. Na página ao lado: cardigan em malha de lã, CELINE BY HEDI SLIMANE. Fato de banho em mousse, MYMARINI. Óculos em metal, GIVENCHY. Ganchos em metal e resina, INVISIBOBB­LE. Brincos Madonna em ouro branco com diamantes e topázio, anel Memoire em ouro branco e turmalina e anel Madonna em prata e diamantes, tudo SÉVIGNÉ. Sapatos em pele, GIULIA & ROMEO.
Vestido em tule de seda, plumas e lantejoula­s, GALIA LAHAV. Ténis em pele, SKECHERS. Elástico em cetim de seda, INVISIBOBB­LE. Pulseiras Madonna em ouro branco e amarelo e anéis Memoire em ouro branco e diamantes, tudo SÉVIGNÉ. Na página ao lado: cardigan em malha de lã, CELINE BY HEDI SLIMANE. Fato de banho em mousse, MYMARINI. Óculos em metal, GIVENCHY. Ganchos em metal e resina, INVISIBOBB­LE. Brincos Madonna em ouro branco com diamantes e topázio, anel Memoire em ouro branco e turmalina e anel Madonna em prata e diamantes, tudo SÉVIGNÉ. Sapatos em pele, GIULIA & ROMEO.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal