Girl Crush

É uma ca­ra bem co­nhe­ci­da do pe­que­no ecrã e re­ve­la ago­ra à Wo­men’s He­alth to­dos os seus segredos.

Women's Health (Portugal) - - LOOKS GOOD - POR DA­NI­E­LA COS­TA TEI­XEI­RA

Con­ci­li­ar a car­rei­ra com um es­ti­lo de vi­da sau­dá­vel “Não é fá­cil. Ado­ro co­zi­nhar, mas, às ve­zes, o que me ape­te­ce mes­mo é en­co­men­dar co­mi­da. Ten­to mes­mo ter uma ali­men­ta­ção sau­dá­vel e, com a cor­re­ria das gra­va­ções, te­nho de me or­ga­ni­zar, é a pa­la­vra-cha­ve. Ao do­min­go co­zi­nho pa­ra a se­ma­na to­da. Ten­do co­mi­di­nha ca­sei­ra e sau­dá­vel já pre­pa­ra­da, con­si­go re­sis­tir às ten­ta­ções”.

Des­por­to pre­fe­ri­do “Ul­ti­ma­men­te não te­nho ti­do tem­po pa­ra trei­nar, mas gos­to mui­to de Mu­ay Thai, é um an­ti-stress e tra­ba­lha o cor­po to­do”. Per­so­na­gem mais mar­can­te “Di­a­na, em La­ços de San­gue, na SIC. Ado­rei a per­so­na­gem, por­que foi a mi­nha pri­mei­ra ex­pe­ri­ên­cia co­mo pro­ta­go­nis­ta e, mo­dés­tia à par­te, acho que cor­reu bem, ain­da ho­je as pes­so­as na rua me fa­lam com mui­to ca­ri­nho so­bre es­ta no­ve­la, sen­ti que apos­ta­ram em mim, que dei o li­tro e que me di­ver­ti mui­to a dar vi­da à Di­a­na”.

Sonho de cri­an­ça

“Ti­ve tan­tos! Des­de que­rer ser ar­queó­lo­ga, ar­qui­te­ta, que­rer ver ao vi­vo can­gu­rus, co­nhe­cer os Backs­tre­et Boys. Can­gu­rus já os vi de bem per­to na Aus­trá­lia e, se ca­lhar, pa­ra o ano con­cre­ti­zo os Backs­tre­et Boys”.

Mai­or guilty ple­a­su­re

“Dei­xar o meu fi­lho a dor­mir em ca­sa dos avós e fi­car o dia to­do em mi­nha ca­sa de pi­ja­ma a ver fil­mes e a comer pan­que­cas com man­tei­ga e xa­ro­pe de ácer ou piz­za cheia de quei­jo”.

Ro­ti­na de be­le­za diá­ria

“No in­ver­no te­nho de ter mais cui­da­dos. De ma­nhã, de­pois do ba­nho, po­nho cre­me no cor­po, pois te­nho a pe­le se­ca. No ros­to, co­mo te­nho a pe­le su­per re­a­ti­va com as mu­dan­ças de tem­pe­ra­tu­ra, te­nho de pôr um cre­me pró­prio pa­ra a ro­sá­cea. De­pois, apli­co um cre­me da Ki­ehl’s de pre­ven­ção de ru­gas com fa­tor de pro­te­ção. Pa­ra os lá­bi­os não me po­de fal­tar o Nu­tri­balm da ISDIN”.

Ob­je­ti­vos

“Es­ta pro­fis­são não é fá­cil, tem mui­tos al­tos e bai­xos. Po­des es­tar cheia de tra­ba­lho e de re­pen­te... Com o pas­sar dos anos ca­da vez pen­so mais nis­so e em ter um ne­gó­cio meu, al­gu­ma coi­sa pa­ra­le­la, quem sa­be. E gos­ta­va de fa­zer mais te­a­tro e ci­ne­ma”.

JO­A­NA SAN­TOS

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.