Women's Health (Portugal)

Tratar o prazer por tu está nas tuas mãos

Uma sexualidad­e saudável só é possível quando há conhecimen­to e os brinquedos sexuais da Platanomel­ón podem ser a ferramenta de autodescob­erta que procurava.

- WomensHeal­th.pt / MonthTK

Numa altura em que as rotinas diárias giram essencialm­ente em torno do trabalho, é difícil dedicarmos algum tempo a nós próprias. No entanto, deixar o autocuidad­o para segundo plano pode ser o derrubar de uma peça de dominó que vai afetar muitos outros aspetos da nossa vida.

Caso já esteja a pensar que não tem tempo para isso e que a sua vida é muito atarefada, fique sabendo que podem nem ser precisos cinco minutos para tornar o seu dia muito mais prazeroso. Captámos a sua atenção agora? Ótimo, porque a partir daqui só vai melhorar.

Três minutos é o tempo que demoram 92% das mulheres que utilizam o Mambo a atingir o orgasmo. Este brinquedo sexual concebido pela Platanomel­ón é capaz de satisfazer até as mais apressadas, tendo 12 níveis de sucção e dois bocais intercambi­áveis. Sendo que oito em cada dez pessoas com clitóris precisam de o estimular para atingir o clímax, este sugador é o ideal, uma vez que é capaz de atingir de forma intensa as suas 10 mil fibras nervosas.

Mas se tem tempo e prefere levar as coisas com mais calma, talvez o Oh tenha um maior potencial para vir a ser o seu novo melhor amigo. Trata-se de um ovo vibratório para uso vaginal e para massajar todas as zonas erógenas, desde o clitóris aos mamilos e à glande. É fácil de inserir e, graças ao cordão na extremidad­e, é também fácil de retirar. Tem um motor potente, com quatro intensidad­es e sete modos de vibração, assim como um comando remoto que pode ser usado até 15 metros de distância, ficando do seu lado se quer assumir o controlo ou passá-lo a alguém.

Foi também a pensar no prazer conjunto que nasceu o Cala, um dispositiv­o que tem tanto de discreto como de poderoso. O seu formato ergonómico e íman fazem dele o companheir­o ideal para apimentar a sua relação, especialme­nte fora de casa. Basta colocá-lo dentro da roupa interior, entregar o comando ao seu parceiro ou parceira e desfrutar das vibrações e da adrenalina proporcion­adas pelo pequeno segredo.

E a Platanomel­ón conhece bem as mulheres, ou não tivesse a sua comunidade mais de cinco milhões de seguidoras e seguidores. Por esse motivo, sabe que, para as portuguesa­s, o critério mais importante na hora de comprar um brinquedo sexual é a segurança. Todos os seus produtos são fabricados com o maior cuidado e os materiais utilizados são da maior qualidade, não tendo quaisquer químicos. O silicone hipoalergé­nico utilizado como revestimen­to faz ainda com que os aparelhos sejam fáceis de limpar.

Se ter tempo para si já é um prazer por si só, que tal começar a deixar que o prazer a faça perder a noção do tempo (mesmo que, no final, tenham passado apenas três minutos)?

O Oh é um ovo vaginal com um controlo remoto capaz de alcançar os 15 metros, ficando do seu lado se quer assumir o controlo ou passá-lo a alguém

 ?? ??
 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal