REGISTOS PAR­TI­LHA­DOS DE BENJAMIM SABBY

O ar­tis­ta plás­ti­co an­go­la­no Benjamim Sabby apre­sen­tou a 16 de Mar­ço no Cen­tro Cul­tu­ral Por­tu­guês, a sua mais recente ex­po­si­ção in­di­vi­du­al, in­ti­tu­la­da “Registos par­ti­lha­dos” que fi­ca­rá pa­ten­te ao pú­bli­co até 4 de Abril.

Folha 8 - - CULTURA -

ABen­ja­mim Sabby re­gres­sa ao con­tac­to com o pú­bli­co, de­pois da sua úl­ti­ma ex­po­si­ção in­di­vi­du­al apre­sen­ta­da no Cen­tro Cul­tu­ral Por­tu­guês, em 2014. Em “Registos par­ti­lha­dos”, o ar­tis­ta apre­sen­ta­rá um con­jun­to de obras iné­di­tas de pin­tu­ra, fo­to­gra­fia e ins­ta­la­ção, pen­sa­das e cri­a­das en­tre 2015 e 2017, que re­flec­tem registos da sua vi­da pes­so­al, mas tam­bém registos co­lec­ti­vos, li­ga­dos ao país e a ques­tões de âm­bi­to mais glo­bal.

Pa­ra além de 12 tra­ba­lhos de pin­tu­ra, com téc­ni­ca mis­ta so­bre te­la e uma ins­ta­la­ção, Benjamim Sabby vai sur­pre­en­der o pú­bli­co com uma sé­rie de fo­to­gra­fi­as, nas quais apa­re­ce trans­for­ma­do em fi­gu­ras ur­ba­nas, que têm me­re­ci­do uma aten­ção es­pe­ci­al no seu tra­ba­lho.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.