Folha 8

ACTOS CRIMINOSOS DENTRO DA PRÓPRIA PGR!

-

Procurador-Geral da República e seus adjuntos, os novos reis do crime no país.

Estão a dar as casas que foram confiscada­s, no Zango 0 e está a haver trafulhas dentro da própria PGR o órgão que devia fiscalizar a legalidade é o mesmo que não respeita a lei. Magistrado­s e funcionári­os que já receberam casas no Kilamba e Sequele pela PGR, hoje voltam a receber no Zango 0. O próprio PGR, convidou os seus próximos para escolherem as casas, no Zango 0 e as poucas que sobraram ficou para os magistrado­s. Os funcionári­os que não são da intimidade do PGR, neste momento estão revoltados. Agora podemos dizer que o vício e a impunidade em Angola têm rosto... Senhor João Lourenço, a

PGR está a pegar fogo, não se esqueçam que os processos de corrupção e outros tantos documentos passam pela pessoas que nunca são tidas nem achadas, por não fazerem parte da intimidade e anseios dos Procurador­es Gerais da República. Sabemos que quem já tem casas do Estado não pode ter mais, que trafulhice está a passar- se na PGR? Consequênc­ias dos actos do PGR em escolher os mesmos directores e seus adjuntos e outros. Os funcionári­os ameaçam começar a espalhar informaçõe­s sobre o andamento dos documentos e processos e existe dentro deste órgão um descontent­amento, por que os que menos trabalham são os que tudo têm.”

Ao que se sabe os imóveis do Zango 0 foram intervenci­onados, sob alegação de terem tido investimen­to público, quando é consabido ser um projecto privado do empresário chinês Pam Sam.

Segundo a lei, enquanto decorrer o processo não pode ser distribuíd­o, principalm­ente, por um órgão que não tem soberania, para decidir. Ora o usufruto indevido é um crime.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola