Ir­mão Ka­pa­ka­ta dá es­pec­tá­cu­lo

Jornal de Angola - - CULTURA - MÁ­RIO COHEN|

O can­tor gospel Ir­mão Ka­pa­ka­ta re­a­li­za no do­min­go, às 15h00, em Lu­an­da, no Link Spa­ce, o seu pri­mei­ro es­pec­tá­cu­lo da car­rei­ra, com a par­ti­ci­pa­ção de Cél­sio Mam­bo, Ir­mã Sofia, Bam­bi­la, Ir­mã Joly Ma­kan­da, Beth Mam­bo e Gon­çal­ves Di­o­go.

O mú­si­co dis­se ao Jor­nal de An­go­la que a se­lec­ção dos con­vi­da­dos pa­ra o es­pec­tá­cu­lo foi bas­tan­te cri­te­ri­o­sa e por ter gran­de ad­mi­ra­ção pe­los mes­mos. “Ou­tros mú­si­cos tam­bém são im­por­tan­tes, mas é im­pos­sí­vel con­vi­dar to­dos”, de­cla­ra. Os in­gres­sos es­tão a ser co­mer­ci­a­li­za­dos a dois mil kwan­zas na Ma­de in An­go­la, dis­co­te­ca Valódia e Por­ta­ria da Rá­dio Kai­rós.

Ka­pa­ka­ta é mui­to co­nhe­ci­do pe­la sua ca­ris­má­ti­ca for­ma de mi­nis­trar o lou­vor nas su­as ac­tu­a­ções. É o au­tor da mú­si­ca “Nzam­bi ya­mi”, pro­du­zi­da pe­la SP Gospel, a pro­du­to­ra da Ir­mã Sofia. Tem no mer­ca­do os dis­cos “O mun­do es­tá no fim” e “A tem­pes­ta­de”.

“Com o es­pec­tá­cu­lo, pre­ten­do pro­mo­ver as mi­nhas no­vas can­ções, as­sim co­mo os me­lho­res te­mas dos meus dois ál­buns no mer­ca­do”, dis­se o mú­si­co, ten­do acres­cen­ta­do que pre­ten­de se­men­tar ca­da vez mais es­te gé­ne­ro mu­si­cal em An­go­la e con­tri­buir pa­ra o res­ga­te dos va­lo­res morais, cí­vi­cos e es­pi­ri­tu­ais, um dos prin­ci­pais de­sa­fi­os da sua car­rei­ra.

Gon­çal­ves Au­gus­to Ka­pa­ka­ta, ou sim­ples­men­te Ir­mão Ka­pa­ka­ta, co­me­çou a dar os pri­mei­ros pas­sos da sua car­rei­ra na Igre­ja As­sem­bleia de Deus Pen­te­cos­tal, se­de Bethel.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.