Jornal de Angola

Italiano Ancelotti descarta Barcelona

-

Carlo Ancelotti não esquece o tempo que passou no comando técnico do Real Madrid e, sabendo a história, garantiu em entrevista ao jornal a Marca que nunca treinará os rivais do clube merengue.

“Nem o Atlético de Madrid, nem o Barcelona. Respeito a história. Também nunca treinaria o Inter ou a Lazio, como adepto que sou do Milan. É a minha história e respeitá-la é muito importante. Respeito muito o Atlético e o Barcelona, mas não poderei nunca treiná-los. Treinei o Real Madrid durante dois anos e tenho de respeitar o clube.”

Na mesma ocasião, como forma de antever o regresso a Madrid, marcado para breve quando o Bayern Munique defrontar o clube colchonero na Liga dos Campões, o técnico italiano disse ainda que não espera facilidade­s nesse jogo.

“O Atlético está entre as seis equipas que podem ganhar a Champions. Tem duas finais e pode ganhá-la. Sei que o Atlético não nos vai facilitar”, disse, contudo, para acrescenta­r que espera finalmente vencer a equipa de Simeone: “Não ganhei nem com o Chelsea, nem com o Real Madrid. Mas o Bayern já sabe como é que se faz, porque os eliminaram na época passada. Não se esqueceram.”

Carlo Ancelotti revelou as apostas que tem para os vencedores de várias ligas europeias. “Em Espanha é difícil, mas depois de tantos anos, creio que o Real Madrid vai ganhar o campeonato e o Cristiano Ronaldo vai ser o goleador”.

Ora, se pensa que Ancelotti estava a ser simpático para com a antiga equipa, eis o que o antigo treinador do Chelsea pensa sobre a Premier League: “Vejo o Manchester City como favorito, mas Ibrahimovi­c como melhor marcador.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola