Ita­li­a­no An­ce­lot­ti des­car­ta Bar­ce­lo­na

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Car­lo An­ce­lot­ti não es­que­ce o tem­po que pas­sou no co­man­do téc­ni­co do Re­al Ma­drid e, sa­ben­do a his­tó­ria, ga­ran­tiu em en­tre­vis­ta ao jor­nal a Mar­ca que nun­ca trei­na­rá os ri­vais do clu­be me­ren­gue.

“Nem o Atlé­ti­co de Ma­drid, nem o Bar­ce­lo­na. Res­pei­to a his­tó­ria. Tam­bém nun­ca trei­na­ria o In­ter ou a La­zio, co­mo adep­to que sou do Mi­lan. É a minha his­tó­ria e res­pei­tá-la é mui­to im­por­tan­te. Res­pei­to mui­to o Atlé­ti­co e o Bar­ce­lo­na, mas não po­de­rei nun­ca trei­ná-los. Trei­nei o Re­al Ma­drid du­ran­te dois anos e te­nho de res­pei­tar o clu­be.”

Na mes­ma oca­sião, co­mo for­ma de an­te­ver o re­gres­so a Ma­drid, mar­ca­do pa­ra bre­ve quan­do o Bayern Mu­ni­que de­fron­tar o clu­be col­cho­ne­ro na Li­ga dos Cam­pões, o téc­ni­co ita­li­a­no disse ain­da que não es­pe­ra fa­ci­li­da­des nes­se jo­go.

“O Atlé­ti­co es­tá en­tre as seis equi­pas que po­dem ga­nhar a Cham­pi­ons. Tem du­as fi­nais e po­de ga­nhá-la. Sei que o Atlé­ti­co não nos vai fa­ci­li­tar”, disse, con­tu­do, pa­ra acres­cen­tar que es­pe­ra fi­nal­men­te ven­cer a equi­pa de Si­me­o­ne: “Não ga­nhei nem com o Chel­sea, nem com o Re­al Ma­drid. Mas o Bayern já sa­be co­mo é que se faz, por­que os eli­mi­na­ram na épo­ca pas­sa­da. Não se es­que­ce­ram.”

Car­lo An­ce­lot­ti re­ve­lou as apos­tas que tem pa­ra os ven­ce­do­res de vá­ri­as li­gas eu­ro­pei­as. “Em Es­pa­nha é di­fí­cil, mas de­pois de tan­tos anos, creio que o Re­al Ma­drid vai ga­nhar o cam­pe­o­na­to e o Cris­ti­a­no Ro­nal­do vai ser o go­le­a­dor”.

Ora, se pen­sa que An­ce­lot­ti es­ta­va a ser sim­pá­ti­co pa­ra com a an­ti­ga equi­pa, eis o que o an­ti­go trei­na­dor do Chel­sea pen­sa so­bre a Pre­mi­er Le­a­gue: “Ve­jo o Man­ches­ter City co­mo fa­vo­ri­to, mas Ibrahi­mo­vic co­mo me­lhor mar­ca­dor.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.