Jor­ge Lo­ren­zo al­vo de crí­ti­cas

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Os 12 mi­lhões de eu­ros de sa­lá­rio que a Du­ca­ti vai pa­gar a Jor­ge Lo­ren­zo por tem­po­ra­da no Mo­toGP co­me­ça a sus­ci­tar crí­ti­cas, agra­va­do pe­la fal­ta de de­sem­pe­nho do es­pa­nhol à chu­va, on­de já ad­mi­tiu que não se sen­te, pro­pri­a­men­te, à von­ta­de.

“A Du­ca­ti vai pa­gar 12 mi­lhões a um pi­lo­to que não sa­be cor­rer à chu­va”, ati­rou o res­pon­sá­vel má­xi­mo da KTM, Ste­fan Pi­e­rer, ci­ta­do pe­lo jor­nal Mar­ca. “Eles não es­tão se­gu­ros de que se­rão ca­pa­zes de ven­cer o Mun­di­al, por­que, quan­do cho­ve, Lo­ren­zo en­tra em cri­se”, pros­se­guiu o res­pon­sá­vel, que lem­bra: “Além dis­so não te­rá a me­lhor mo­to”.

Pe­lo con­trá­rio, Pi­e­rer exal­ta a fi­lo­so­fia des­por­ti­va da KTM: “Pre­fe­ri­mos con­tra­tar fu­tu­ros cam­peões e fa­zê-los cres­cer. Pre­fi­ro es­ta po­lí­ti­ca. Pi­lo­tos co­mo Sto­ner, Már­quez e Viña­les co­me­ça­ram com a KTM e ago­ra te­mos Bin­der”.

Lo­ren­zo re­a­giu: “Ou não tem mui­ta me­mó­ria ou é pou­co pro­fis­si­o­nal. Se al­guém se de­di­ca a is­to tem de acom­pa­nhar as cor­ri­das e não ape­nas as do úl­ti­mo ano.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.