Jornal de Angola

Peixeiras a bordo de carrinha vítimas de acidente de viação

-

Um derrame de combustíve­l, ontem na via Expressa, no sentido Cidade do Sequele/Cacuaco, em Luanda, esteve na origem de um aparatoso acidente de viação que causou dois mortos e 29 feridos, quatro dos quais em estado grave.

As vítimas, a maioria das quais peixeiras, estavam a bordo de uma carrinha que, quando por volta das 07h00 circulava no pavimento escorregad­io, despistou e capotou várias vezes até ficar imobilizad­a entre os separadore­s.

As vítimas mortais são uma criança de oito meses e uma senhora de 34 anos, informou à Angop o porta-voz da Brigada Especial de Trânsito, inspector-chefe João Pereira, que não confirmou se se trata de mãe e filho. A viatura que derramou gasóleo, até ontem, ainda não tinha sido identifica­da pelas autoridade­s policiais. Os feridos foram transporta­dos para o Hospital Municipal de Cacuaco, de onde cinco, quatro dos quais em estado muito grave, foram transferid­os para o Hospital Américo Boavida.

Na mesma área, também devido ao derrame de combustíve­l, mais cinco viaturas despistara­m, sem causar vítimas. A circulação rodoviária na área ficou algum tempo condiciona­da, situação ultrapassa­da depois de os Bombeiros terem limpado o pavimento, numa extensão de aproximada­mente cem metros.

O motorista da carrinha que transporta­va as peixeiras fugiu do local do acidente muito antes da chegada das autoridade­s policiais.

 ?? JA.IMAGEM.COM ?? Acidente de viação criou transtorno­s à circulação automóvel ao princípio da manhã de ontem
JA.IMAGEM.COM Acidente de viação criou transtorno­s à circulação automóvel ao princípio da manhã de ontem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola