Jornal de Angola

Besiktas acusa Benfica

-

O Besiktas acusa o Benfica de ter assumido uma postura primitiva, ao ter tornado público parte do contrato de empréstimo de Talisca ao emblema turco. Em entrevista a um programa da rádio turca Radyospor, o secretário-geral do clube de Istambul, Ahmet Urkmezgil, vincou a sua indignação.

“Estamos consciente­s de que o Benfica partilhou o contrato do jogador com a imprensa local. É uma atitude primitiva. Se o Talisca proferiu uma declaração que ofendeu o Benfica e os seus adeptos, então foi uma atitude má da sua parte. Estamos num mundo profission­al e cada um tem de gerir de forma séria e profission­al”, disparou.

O dirigente partiu depois para um ataque aos adeptos encarnados que insultaram Talisca e a sua família nas redes sociais. “É uma vergonha. Claro, marcou ao Benfica, mas neste momento ele é jogador do Besiktas. Não é normal que quisessem que não jogasse contra o Benfica. Atacá-lo a ele e à família pelo que jogou e por ter marcado o golo é uma atitude de países subdesenvo­lvidos”, criticou.

O responsáve­l do Besiktas não se ficou por aqui, lançando não só um olhar sobre o jogo na Luz, como também sobre o grupo. “Merecíamos ganhar. Tivemos mais ocasiões de golo. E, para além disso, o árbitro não assinalou um penálti a nosso favor. É claro que era penálti. Acreditamo­s que o Besiktas passará à próxima fase como líder do grupo. Não há motivo para que tal não aconteça”, analisou.

 ?? AFP ?? Médio brasileiro marcou no regresso à Luz
AFP Médio brasileiro marcou no regresso à Luz

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola