Os­val­do Sa­tur­ni­no acre­di­ta na vi­tó­ria

Jornal de Angola - - DESPORTO - AN­TÓ­NIO CRIS­TÓ­VÃO

Os­val­do Sa­tur­ni­no de Oli­vei­ra “Je­sus”, vi­ce-pre­si­den­te da Fe­de­ra­ção An­go­la­na de Fu­te­bol, ga­ran­tiu quin­ta-fei­ra, em en­tre­vis­ta à Rá­dio Cin­co, que fo­ram cri­a­das to­das as con­di­ções pa­ra a Se­lec­ção Na­ci­o­nal Sub-17 se qua­li­fi­car pa­ra a fa­se fi­nal da 12ª edi­ção do Cam­pe­o­na­to Afri­ca­no das Na­ções (CAN), a ter lu­gar no pró­xi­mo ano, em Ma­da­gás­car.

“Criá­mos as con­di­ções den­tro das pos­si­bi­li­da­des que te­mos e sa­be­mos que não são mui­tas. Es­ta­mos tran­qui­los e acre­di­ta­mos que tu­do há-de cor­rer pe­lo me­lhor. Es­ta­re­mos efec­ti­va­men­te na fa­se fi­nal do CAN, por­que não acre­di­to nu­ma he­ca­tom­be”, de­cla­rou op­ti­mis­ta o an­ti­go fu­te­bo­lis­ta do Pe­tro de Lu­an­da e dos Pa­lan­cas Ne­gras.

Pa­ra o vi­ce-pre­si­den­te da FAF, a Se­lec­ção Na­ci­o­nal es­tá a um pas­so e em con­di­ções de con­se­guir a qualificação pa­ra a fa­se fi­nal da com­pe­ti­ção afri­ca­no, por for­ça do triun­fo al­can­ça­do na pri­mei­ra “mão”, em Lu­an­da. “O re­sul­ta­do do jo­go da pri­mei­ra mão dei­xa an­te­ver al­gu­ma tran­qui­li­da­de. Tu­do no fu­te­bol é pos­sí­vel, mas te­mos de man­ter a se­ri­e­da­de que ti­ve­mos no pri­mei­ro en­con­tro, pa­ra con­se­guir­mos a qualificação”, dis­se o di­ri­gen­te fe­de­ra­ti­vo.

No es­tá­dio da Gló­ria, a equi­pa na­ci­o­nal go­le­ou as Ilhas Co­mo­res, sá­ba­do pas­sa­do, por 5-0, em de­sa­fio da pri­mei­ra “mão”. O se­gun­do jo­go es­tá mar­ca­do pa­ra 1 de Ou­tu­bro, às 15h00, no es­tá­dio de Mo­ro­ni. Os Sub-17 em­bar­cam na quar­ta-fei­ra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.