Jornal de Angola

Osvaldo Saturnino acredita na vitória

- ANTÓNIO CRISTÓVÃO

Osvaldo Saturnino de Oliveira “Jesus”, vice-presidente da Federação Angolana de Futebol, garantiu quinta-feira, em entrevista à Rádio Cinco, que foram criadas todas as condições para a Selecção Nacional Sub-17 se qualificar para a fase final da 12ª edição do Campeonato Africano das Nações (CAN), a ter lugar no próximo ano, em Madagáscar.

“Criámos as condições dentro das possibilid­ades que temos e sabemos que não são muitas. Estamos tranquilos e acreditamo­s que tudo há-de correr pelo melhor. Estaremos efectivame­nte na fase final do CAN, porque não acredito numa hecatombe”, declarou optimista o antigo futebolist­a do Petro de Luanda e dos Palancas Negras.

Para o vice-presidente da FAF, a Selecção Nacional está a um passo e em condições de conseguir a qualificaç­ão para a fase final da competição africano, por força do triunfo alcançado na primeira “mão”, em Luanda. “O resultado do jogo da primeira mão deixa antever alguma tranquilid­ade. Tudo no futebol é possível, mas temos de manter a seriedade que tivemos no primeiro encontro, para conseguirm­os a qualificaç­ão”, disse o dirigente federativo.

No estádio da Glória, a equipa nacional goleou as Ilhas Comores, sábado passado, por 5-0, em desafio da primeira “mão”. O segundo jogo está marcado para 1 de Outubro, às 15h00, no estádio de Moroni. Os Sub-17 embarcam na quarta-feira.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola