Ho­rós­co­po

Jornal de Angola - - FIM DE SEMANA -

Car­nei­ro

Man­te­nha a cal­ma e pon­de­re so­bre as ati­tu­des que tem vin­do a to­mar na área afec­ti­va. Pro­mo­va uma no­va re­la­ção cons­ci­en­te que o ser ama­do tem sen­ti­men­tos que de­ve res­pei­tar da mes­ma for­ma co­mo gos­ta de ser res­pei­ta­do.

Tou­ro

For­tes os­ci­la­ções na sua vi­da sen­ti­men­tal não per­mi­tem sen­tir-se na sua me­lhor for­ma e tor­nam di­fí­ceis al­gu­mas to­ma­das de de­ci­são. Ca­so te­nha fi­lhos, de­di­que al­gum tem­po e es­te­ja aten­to às su­as ne­ces­si­da­des de afec­to.

Gé­me­os

Pro­cu­re sair e con­vi­ver. Es­ta é a re­cei­ta mai­or pa­ra os seus ma­les. Ten­te jun­tar a fa­mí­lia num pas­seio es­pe­ci­al. As­sim, sen­te-se ocu­pa­do e ca­paz de dis­per­sar to­do o ne­ga­ti­vis­mo da se­ma­na.

Ca­ran­gue­jo

Os no­vos en­con­tros são be­né­fi­cos e po­dem evo­luir pa­ra re­la­ções sé­ri­as e con­cre­tas. Dê to­do o seu amor sem es­pe­rar qual­quer re­tor­no. Dê tem­po ao tem­po e, as­sim, a es­ta­bi­li­da­de che­ga sem de­mo­ra. Fim-de-Se­ma­na

Leão

De­di­que um pou­co de tem­po à re­so­lu­ção de pro­ble­mas an­ti­gos pa­ra que a vi­da evo­lua po­si­ti­va­men­te. Afec­ti­va­men­te, man­te­nha a cal­ma e pon­de­re so­bre as ati­tu­des que tem vin­do a to­mar nes­ta área. Pro­mo­va uma no­va re­la­ção, cons­ci­en­te que o ser ama­do tem sen­ti­men­tos que de­ve res­pei­tar da mes­ma for­ma co­mo gos­ta de ser res­pei­ta­do.

Vir­gem

Se ten­ci­o­na ter­mi­nar uma re­la­ção, se­ja di­plo­má­ti­co, cla­ro e ob­jec­ti­vo. Fa­le tu­do o que vai na al­ma pa­ra não fi­car com ran­co­res do pas­sa­do. Nes­ta se­ma­na está es­pe­ci­al­men­te pro­te­gi­do nas de­ci­sões que pos­sam vir a ter um pa­pel de­ci­si­vo na sua vi­da futura.

Ba­lan­ça

Po­de as­su­mir uma no­va re­la­ção que, de um mo­do ge­ral, po­de não ser bem vis­ta pe­los ou­tros. Lu­te pe­la mes­ma se es­ti­ver cer­to que é po­si­ti­va pa­ra a sua vi­da. Se tem fi­lhos, há que dis­pen­sar mai­or aten­ção ao seu cres­ci­men­to e de­sen­vol­vi­men­to.

Es­cor­pião

Dê uma opor­tu­ni­da­de à pró­pria vi­da de po­der pre­pa­rar al­gu­mas sur­pre­sas. Con­tu­do, es­te­ja aten­to pa­ra não cri­ar si­tu­a­ções que pos­sam ori­gi­nar con­fli­tos a ní­vel con­ju­gal. São na sua mai­or par­te ori­gi­na­dos pe­la sua for­ma rí­gi­da de ver as coi­sas.

Sa­gi­tá­rio

Es­te é um ex­ce­len­te pe­río­do pa­ra aque­les que co­me­çam uma no­va re­la­ção. Não te­nha re­ceio de ex­pres­sar os seus sen­ti­men­tos. Se está de co­ra­ção de­sim­pe­di­do, um no­vo amor po­de sur­gir e tra­zer um no­vo alen­to ao seu quo­ti­di­a­no.

Ca­pri­cór­nio

O amor pai­ra no ar e se está de co­ra­ção dis­po­ní­vel, um no­vo amor po­de sur­gir no ho­ri­zon­te. Se tem um re­la­ci­o­na­men­to de lon­ga du­ra­ção, en­tão vê re­for­ça­dos os la­ços exis­ten­tes.

Áqua­rio

No­vos ca­mi­nhos abrem-se no seu ho­ri­zon­te. Ex­ce­len­tes opor­tu­ni­da­des sur­gem pa­ra tor­nar a sua vi­da sen­ti­men­tal vi­va e apai­xo­nan­te. Se já pos­sui uma re­la­ção es­tá­vel, pro­cu­re os do­ces mo­men­tos vi­vi­dos a dois, lon­ge de tu­do o que o pos­sa im­por­tu­nar.

Pei­xes

Não se dei­xe in­va­dir por pen­sa­men­tos ne­ga­ti­vos. Con­tro­le os ata­ques de ciú­me, so­bre­tu­do se fo­rem con­su­ma­dos em pú­bli­co. O seu par­cei­ro po­de não ter a ca­pa­ci­da­de pa­ra aguen­tar uma re­la­ção tem­pes­tu­o­sa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.