Ca­pi­tão Adal­mi­ro cren­te e op­ti­mis­ta quer ven­cer o jo­go

Jornal de Angola - - DESPORTO - AN­TÓ­NIO CRIS­TÓ­VÃO |

O la­te­ral es­quer­do Adal­mi­ro Pa­che­co, ca­pi­tão da Se­lec­ção Na­ci­o­nal Sub-17 de fu­te­bol, con­si­de­rou, quin­ta-fei­ra, no Es­tá­dio da Gló­ria, em Lu­an­da, de­pois da der­ra­dei­ra ses­são de trei­no e que o gru­po es­tá com o mo­ral al­to e con­fi­an­te no apu­ra­men­to pa­ra a fa­se final do Cam­pe­o­na­to Afri­ca­no das Na­ções (CAN), em 2017, em Ma­da­gás­car.

“Es­tá tu­do pron­to e pre­pa­ra­do pa­ra o jo­go. Es­ta­mos con­fi­an­tes na qua­li­fi­ca­ção e a fa­zer de tu­do pa­ra a dis­pu­ta de um bom jo­go. O gru­po es­tá a de­di­car-se bas­tan­te pa­ra ven­cer o de­sa­fio e ga­ran­tir o apu­ra­men­to”, dis­se op­ti­mis­ta o la­te­ral do 1º de Agos­to.

O ca­pi­tão dos Sub-17 fez sa­ber que o che­fe da equi­pa téc­ni­ca da equi­pa na­ci­o­nal tem so­li­ci­ta­do em­pe­nho e hu­mil­da­de ao gru­po, pa­ra a sua qua­li­fi­ca­ção na com­pe­ti­ção afri­ca­na. “O trei­na­dor tem so­li­ci­ta­do ao gru­po mui­ta con­cen­tra­ção, de­di­ca­ção e fun­da­men­tal­men­te co­mu­ni­ca­ção no cam­po, pa­ra fa­zer­mos um bom jo­go. A co­mu­ni­ca­ção den­tro do cam­po re­sol­ve, na mai­o­ria das ve­zes, o re­sul­ta­do de um jo­go”, des­ta­cou o ca­pi­tão dos Sub-17.

Adal­mi­ro ad­mi­tiu à im­pren­sa que es­pe­ra por um jo­go di­fí­cil no Es­tá­dio de Mo­ro­ni e que tam­bém trei­na­ram bem, pa­ra ven­ce­rem o de­sa­fio na ca­pi­tal das Ilhas Co­mo­res. “Va­mos es­pe­rar uma se­lec­ção das Co­mo­res for­te em sua ca­sa. Sei que não vai ser fá­cil, mas es­ta­mos con­fi­an­tes nas nos­sas qua­li­da­des. Es­ta­mos a tra­ba­lhar, pa­ra ga­nhar o jo­go”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.