Jornal de Angola

Irmãs Williams aplicam capital

-

Uma das indústrias desportiva­s com maior potenciali­dade de cresciment­o, o UFC continua a atrair investimen­to e a crescer em popularida­de junto de algumas caras bem conhecidas do entretenim­ento e do desporto.

Esta sexta-feira, em comunicado, o UFC anunciou que tem 20 novos investidor­es, nos quais se incluem as tenistas Serena Williams, Venus Williams e Maria Sharapova, os extenistas Na Li e Andy Roddick e outras figuras do desporto, música e cinema, como Tom Brady, Mark Wahlberg, Adam Levine, Cam Newton, LL Cool J e Sylvester Stallone.

O UFC foi comprado recentemen­te pela IMG, por quatro biliões de dólares. A IMG é, recorde-se, a empresa de gestão de carreiras de todos os cinco tenistas ou ex-tenistas que agora decidiram investir na UFC.

Kvitova vence

A checa Petra Kvitova acabou ontem com um jejum de 13 meses sem qualquer título, ao vencer o torneio de ténis chinês de Wuhan, derrotando na final a eslovaca Dominika Cibulkova.

Kvitova, situada no 14º posto do ranking WTA, venceu a actual número 10 da hierarquia em dois “sets”, com parciais de 6-1 e 6-1, em apenas uma hora.

Medalha de bronze nos Jogos Olímpicos'2016, no Rio de Janeiro (Brasil), Kvitova conquistou assim o segundo título em Wuhan, depois do triunfo em 2014.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola