Jornal de Angola

Manchester United segue Talisca

-

O Manchester United tem vindo a acompanhar com especial atenção os jogos dos Besiktas, de forma a manter José Mourinho informado sobre os desempenho de Anderson Talisca, brasileiro que o Benfica emprestou ao clube turco e que continuará na lista do treinador português, agora nos red devils, como potencial reforço desde a altura em que os encarnados começaram a seguir o futebolist­a, para depois o contratar, em Julho de 2014.

Os meios de comunicaçã­o social da Turquia deram conta da presença de representa­ntes do United na Vodafone Arena, em Istambul, na noite de quarta-feira, quando Besiktas recebeu o Dínamo Kiev em partida da segunda jornada do Grupo B da Liga dos Campões (1-1), mas também fazem referência a outra observação do clube inglês ao médio brasileiro, a qual ocorreu no embate frente ao Benfica, a 13 de Setembro, na Luz, no qual este fez o golo do empate (1-1), já perto do final.

Algumas notícias salientam ainda que os red devils acompanham também a evolução de um outro jogador do Besiktas. Trata-se de Tolgay Arslan, um alemão de origem turca, de 26 anos, que actua como médio centro.

De volta a Talisca, recorde-se que está emprestado pelo Benfica ao Besiktas até Julho de 2018, com os turcos a terem de accionar uma opção de compra no valor de 25 milhões de euros, caso pretendam ficar com o futebolist­a a título definitivo - cenário que será o desejado por todas as partes envolvidas, tendo em conta as últimas notícias e declaraçõe­s, marcadas por acusações e polémica.

 ?? AFP ?? Exibições do avançado brasileiro emprestado pelo Benfica ao Besiktas da Turquia estão a ser seguidas pelo colosso inglês
AFP Exibições do avançado brasileiro emprestado pelo Benfica ao Besiktas da Turquia estão a ser seguidas pelo colosso inglês

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola