Jornal de Angola

Técnico do Sporting contesta igualdade

-

Jorge Jesus, treinador do Sporting, comentou desta forma o empate da formação leonina no reduto do V. Guimarães (3-3), em encontro referente à 7ª jornada da Liga 2016/17.

“Foi um Sporting durante 75 minutos com muita qualidade, com um futebol ofensivo muito dinâmico. Esteve sempre à espera do quarto golo até à grande penalidade. O Rui Patrício sofreu três golos e não fez nenhuma defesa. Houve um penálti desnecessá­rio e sofremos dois golos de bola parada”, explicou.

Sem esconder o aborrecime­nto, acrescento­u: “O V. Guimarães teve mérito nos últimos quinze minutos. Nós começámos a não ganhar muito a segunda bola, perdemos ali no corredor central alguma agressivid­ade e equilíbrio, principalm­ente o William, com o cansaço.”

Jorge Jesus elogiou os jogadores do V. Guimarães, que acreditara­m sempre e os adeptos também ajudaram. “Um Sporting durante 75 minutos com muita qualidade e depois em 15 minutos sofre três golos sem saber bem como. Os golos de bola parada também valem, a equipa sentiu muito o 2-3, teve medo de empatar e isso aconteceu”.

A finalizar, o treinador leonino disse que é uma pena, não só pelo resultado mas pelo que a equipa fez. “Temos de estar preparados para conseguir perceber que estas coisas do futebol não têm muita lógica. Aconteceu, parabéns aos jogadores do Vitória que acreditara­m.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola