Téc­ni­co do Spor­ting con­tes­ta igual­da­de

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Jor­ge Je­sus, trei­na­dor do Spor­ting, co­men­tou des­ta for­ma o em­pa­te da for­ma­ção le­o­ni­na no re­du­to do V. Gui­ma­rães (3-3), em en­con­tro re­fe­ren­te à 7ª jor­na­da da Li­ga 2016/17.

“Foi um Spor­ting du­ran­te 75 mi­nu­tos com mui­ta qua­li­da­de, com um fu­te­bol ofen­si­vo mui­to di­nâ­mi­co. Es­te­ve sem­pre à es­pe­ra do quar­to go­lo até à gran­de pe­na­li­da­de. O Rui Patrício so­freu três go­los e não fez ne­nhu­ma de­fe­sa. Hou­ve um pe­nál­ti des­ne­ces­sá­rio e so­fre­mos dois go­los de bo­la pa­ra­da”, ex­pli­cou.

Sem es­con­der o abor­re­ci­men­to, acres­cen­tou: “O V. Gui­ma­rães te­ve mé­ri­to nos úl­ti­mos quin­ze mi­nu­tos. Nós co­me­çá­mos a não ga­nhar mui­to a se­gun­da bo­la, per­de­mos ali no cor­re­dor cen­tral al­gu­ma agres­si­vi­da­de e equi­lí­brio, prin­ci­pal­men­te o Wil­li­am, com o can­sa­ço.”

Jor­ge Je­sus elo­gi­ou os jo­ga­do­res do V. Gui­ma­rães, que acre­di­ta­ram sem­pre e os adep­tos tam­bém aju­da­ram. “Um Spor­ting du­ran­te 75 mi­nu­tos com mui­ta qua­li­da­de e de­pois em 15 mi­nu­tos so­fre três go­los sem sa­ber bem co­mo. Os go­los de bo­la pa­ra­da tam­bém va­lem, a equi­pa sen­tiu mui­to o 2-3, te­ve me­do de em­pa­tar e is­so acon­te­ceu”.

A fi­na­li­zar, o trei­na­dor le­o­ni­no dis­se que é uma pe­na, não só pe­lo re­sul­ta­do mas pe­lo que a equi­pa fez. “Te­mos de es­tar pre­pa­ra­dos pa­ra con­se­guir per­ce­ber que es­tas coi­sas do fu­te­bol não têm mui­ta ló­gi­ca. Acon­te­ceu, pa­ra­béns aos jo­ga­do­res do Vi­tó­ria que acre­di­ta­ram.”

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.