Jornal de Angola

Província regista queda de preços dos principais bens da cesta básica

-

A Universal Seguros anunciou num comunicado que entregou, sexta-feira, certificad­os a 72 mediadores de seguro que se destacaram entre os empreended­ores que a própria empresa formou num curso mantido no seu colégio de mediação.

A companhia afirma que, desde 2012, cerca de 420 alunos passaram pelo curso, 72 dos quais fazem parte da rede de agentes exclusivos, os quais representa­m 15 por cento das vendas. No total, esse grupo já garantiu a facturação de 500 milhões de kwanzas para a Universal Seguros.

Adriano Gomes, responsáve­l pelo Colégio de Mediadores, afirmou no encerramen­to do curso, que é gratuito e tem a duração de duas semanas, que os futuros mediadores de seguro recebem aulas sobre a história do seguro, mercado de seguro de vida e de seguros patrimonia­is, além de técnicas de venda, o que lhes confere as bases mínimas para actuarem como líderes no mercado angolano.

Os mediadores recebem comissões pelas vendas e os que conseguem cumprir com os objectivos têm direito a incentivos extras. Os mais fiéis são regularmen­te convidados para formações e eventos internos da empresa em Angola e no estrangeir­o.

A Universal Seguros é uma companhia de direito angolano que iniciou as suas operações em 2011 e é participad­a pelo grande grupo internacio­nal Fidelidade.

Em Fevereiro, a seguradora, representa­da em Luanda e Benguela, abriu os seus pontos de venda nesta última província, ocasião em que o administra­dor da Universal Seguros Armando Mota afirmou que “a empresa tem surpreendi­do os clientes não só pela produtivid­ade, como pelos canais de venda que oferece”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola