Pro­vín­cia re­gis­ta que­da de pre­ços dos prin­ci­pais bens da ces­ta bá­si­ca

Jornal de Angola - - PARTADA -

A Uni­ver­sal Se­gu­ros anun­ci­ou num co­mu­ni­ca­do que en­tre­gou, sex­ta-fei­ra, cer­ti­fi­ca­dos a 72 me­di­a­do­res de se­gu­ro que se des­ta­ca­ram en­tre os em­pre­en­de­do­res que a pró­pria em­pre­sa for­mou num cur­so man­ti­do no seu co­lé­gio de me­di­a­ção.

A com­pa­nhia afir­ma que, des­de 2012, cer­ca de 420 alu­nos pas­sa­ram pe­lo cur­so, 72 dos qu­ais fa­zem par­te da re­de de agen­tes ex­clu­si­vos, os qu­ais re­pre­sen­tam 15 por cen­to das ven­das. No to­tal, es­se gru­po já ga­ran­tiu a fac­tu­ra­ção de 500 mi­lhões de kwan­zas pa­ra a Uni­ver­sal Se­gu­ros.

Adri­a­no Go­mes, res­pon­sá­vel pe­lo Co­lé­gio de Me­di­a­do­res, afir­mou no en­cer­ra­men­to do cur­so, que é gra­tui­to e tem a du­ra­ção de du­as se­ma­nas, que os fu­tu­ros me­di­a­do­res de se­gu­ro re­ce­bem au­las so­bre a his­tó­ria do se­gu­ro, mer­ca­do de se­gu­ro de vi­da e de se­gu­ros pa­tri­mo­ni­ais, além de téc­ni­cas de ven­da, o que lhes con­fe­re as ba­ses mí­ni­mas pa­ra ac­tu­a­rem co­mo lí­de­res no mer­ca­do an­go­la­no.

Os me­di­a­do­res re­ce­bem co­mis­sões pe­las ven­das e os que con­se­guem cum­prir com os ob­jec­ti­vos têm di­rei­to a in­cen­ti­vos ex­tras. Os mais fiéis são re­gu­lar­men­te con­vi­da­dos pa­ra for­ma­ções e even­tos in­ter­nos da em­pre­sa em An­go­la e no es­tran­gei­ro.

A Uni­ver­sal Se­gu­ros é uma com­pa­nhia de di­rei­to an­go­la­no que ini­ci­ou as su­as ope­ra­ções em 2011 e é par­ti­ci­pa­da pe­lo gran­de gru­po in­ter­na­ci­o­nal Fi­de­li­da­de.

Em Fe­ve­rei­ro, a se­gu­ra­do­ra, re­pre­sen­ta­da em Lu­an­da e Ben­gue­la, abriu os seus pon­tos de ven­da nes­ta úl­ti­ma pro­vín­cia, oca­sião em que o ad­mi­nis­tra­dor da Uni­ver­sal Se­gu­ros Ar­man­do Mo­ta afir­mou que “a em­pre­sa tem sur­pre­en­di­do os cli­en­tes não só pe­la pro­du­ti­vi­da­de, co­mo pe­los ca­nais de ven­da que ofe­re­ce”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.