Jornal de Angola

Petro inscreve Jason e Quezada

- ANAXIMANDR­O MAGALHÃES |

Influentes na conquista dos títulos de campeão nacional e da Taça dos Clubes Campeões Africanos, a segunda na história do clube, Jason e Quezada, soube o devem a princípio desembarca­r esta semana no Aeroporto Internacio­nal 4 de Fevereiro, em Luanda. Na lista não consta qualquer surpresa.

Depois da terceira posição na 8ª edição do Torneio Victorino, os petrolífer­os, actuais líderes do campeonato provincial, com sete pontos, trabalham afincadame­nte, às ordens do técnico Lazare Adingono, para assegurar a qualificaç­ão para a prova africana, a segunda competição mais importante do calendário da FIBA-África, a seguir ao Campeonato Africano das Nações, Afrobasket. Sob orientação do novo preparador físico, Faustino Casimiro, cujo percurso profission­al regista passagem pela Selecção Nacional de Hóquei em Patins, os jogadores dão sequência aos trabalhos de potenciame­nto dos índices físicos.

Corridas para aferir a capacidade de resistênci­a, em torno do Estádio Nacional 11 de Novembro, trabalhos de musculação no ginásio, adicionado ao aprumo de campo, com realce para aspectos técnico e tácticos, defesa homem a homem, zona dois-três, diferentes sistemas ofensivos, têm dominado a agenda dos integrante­s do plantel. Compõe o plantel dos tricolores Leonel Paulo, Domingos Bonifácio “Deny”, Gerson Gonçalves “Lukeny”, Pedro Bastos, Joaquim Pedro “Quinzinho”, Reggie Moore, Edmir Lucas, Teotónio Dó, Zola Paulo “Lobão”, Ludgero Galiza, Rafael Silva, Childe Dundão e Cley Cabanga.

 ?? PAULO MULAZA ?? Base tricolor é uma das armas para a campanha nas competiçõe­s nacionais e continenta­l
PAULO MULAZA Base tricolor é uma das armas para a campanha nas competiçõe­s nacionais e continenta­l

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola