Ronaldo quer en­cer­rar car­rei­ra no Re­al Ma­drid

Jornal de Angola - - DESPORTO -

Cris­ti­a­no Ronaldo foi dis­tin­gui­do com o pré­mio de me­lhor jo­ga­dor da Li­ga dos Cam­peões em 2015/16. O avan­ça­do por­tu­guês aju­dou o Re­al Ma­drid a con­quis­tar a com­pe­ti­ção e, nu­ma en­tre­vis­ta con­jun­ta à “Mar­ca” e à “Gaz­zet­ta del­lo Sport”, dis­se que não pen­sa em sair do clu­be es­pa­nhol.

“Não es­pe­ra­va es­tar tan­to tem­po no Re­al. Já dis­se que que­ro re­ti­rar-me no Re­al Ma­drid. É o clu­be do meu co­ra­ção. Dá-me tro­féus in­di­vi­du­ais, co­lec­ti­vos... O que mais que­ro é re­no­var pe­lo Re­al e con­ti­nu­ar aqui por mui­tos mais anos”, afir­mou.

O cra­que por­tu­guês fa­lhou as pri­mei­ras se­ma­nas da épo­ca de­vi­do a uma le­são con­traí­da na fi­nal do Eu­ro 2016 ao ser­vi­ço de Por­tu­gal, mas dei­xou uma ga­ran­tia: “Vou fa­zer ou­tra tem­po­ra­da es­pec­ta­cu­lar, de cer­te­za.”

Mo­ti­vo de con­ver­sa de­vi­do ao de­sa­gra­do ex­pres­so, de­pois de ter si­do subs­ti­tuí­do nu­ma par­ti­da do Re­al Ma­drid, Cris­ti­a­no Ronaldo vol­tou a dei­xar cla­ro que es­tá tu­do bem en­tre ele e Zi­ne­di­ne Zi­da­ne e elo­gi­ou o trei­na­dor dos me­ren­gues: “Trou­xe mui­tas coi­sas bo­as. An­tes era jo­ga­dor, co­nhe­ce mui­to bem o Re­al Ma­drid e os jo­ga­do­res da épo­ca de An­ce­lot­ti. Ser ex-jo­ga­dor é uma van­ta­gem e trou­xe mui­to con­si­go. É mui­to tran­qui­lo, mui­to pro­fis­si­o­nal e gos­ta de tra­ba­lhar. E ou­ve, o que tam­bém é uma van­ta­gem.”

AFP

Cra­que por­tu­guês quer pro­lon­gar o vín­cu­lo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Angola

© PressReader. All rights reserved.